Resultado de imagem para Leonardo DiCaprio

Em resposta a declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre o suposto financiamento do ator e ativista ambiental, Leonardo DiCaprio, a grupos que estariam promovendo queimadas para arrecadar fundos, o ator emitiu um comunicado que nega qualquer envolvimento e elogia o povo brasileiro por tentar salvar o patrimônio natural e cultural do país.

Confira o comunicado completo emitido por Leonardo DiCaprio:

“Neste momento de crise para a Amazônia, apoio o povo do Brasil que trabalha para salvar seu patrimônio natural e cultural. Eles são um exemplo incrível, comovente e humilde do compromisso e paixão necessários para salvar o meio ambiente. O futuro desses ecossistemas insubstituíveis está em jogo e tenho orgulho de apoiar os grupos que os protegem. Embora dignos de apoio, não financiamos as organizações visadas. Continuo comprometido em apoiar as comunidades indígenas brasileiras, governos locais, cientistas, educadores e público em geral que estão trabalhando incansavelmente para garantir a Amazônia para o futuro de todos os brasileiros.”

O WWF, que também foi citada por Bolsonaro, informou que não recebeu doações do ator, cuja Fundação Leonardo DiCaprio se concentra em projetos ambientais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui