Resultado de imagem para chuva intensa em petrolina

Choveu intensamente em Petrolina-PE,  desde das primeiras horas da noite dessa segunda-feira(06). Pelo blog, alguns moradores começaram a registrar o volume de água em ruas e avenidas de alguns bairros da cidade, comunicando  alagamento em boa parte de ruas no Jardim Amazonas, Pedra Linda e João de Deus.

A defesa civil da cidade, alertou para os riscos relacionados a chuva, como  a rede elétrica. “Os locais que estejam correndo raio, agente pede que não mexam na rede elétrica, porque corre muito risco de tomar um choque elétrico, ficar sempre em lugar coberto, dentro da casa. Nunca ficar em locais abertos, nem debaixo de árvores, que corre o risco de desabar”.

Outra situação que merece a atenção do morador é  o cuidado também se a casa estiver alagada. “Andar com bastante cuidado para não ter risco de pisar em algum buraco que viesse machucar e também durante as chuvas, essa água fica muito forte, muita enxurrada, se andar com criança, andar com ela na mão, que corre o risco da água acaba levando essa criança”.

A previsão é de mais chuva nas próximas horas.

A PREVISÃO É DE CHUVA PARA ESTA TERÇA-FEIRA (07) É DE 90% EM PETROLINA (PE).  SEGUNDO O INSTITUTO CLIMATEMPO, DEVE CAIR CERCA DE 7MM NA CIDADE PE.

A UMIDADE DO AR, POR SUA VEZ, VARIA ENTRE 36% E 73%, ENQUANTO A TEMPERATURA MÍNIMA NÃO PASSA DOS 23º.

A DEFESA CIVIL DE PETROLINA ESTÁ DE PRONTIDÃO E A  POPULAÇÃO PODE ACIONAR O ÓRGÃO PELOS TELEFONES: (87) 3983-1773 OU 3983-1044.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui