Ampliando sua atuação para a margem baiana do Rio São Francisco, a comunidade Empreendedoras do Vale promove pela primeira vez, em Juazeiro (BA), o Chá das Empreendedoras. Em sua 3ª edição, o evento acontece nesta sexta-feira 26/07, das 18h30 às 21h30, no Auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Juazeiro.

O evento segue com a proposta de promover conhecimento e networking. A apresentação inicial ficará por conta da publicitária Luana Trindade e da assessora de marketing Taís Farias, cofundadoras da comunidade. Em seguida, Luana profere uma palestra sobre Empreendedorismo Digital, e os conhecimentos necessários para que os negócios femininos sobrevivam na Era da Informação. Às 19h30, Taís aborda o marketing do encantamento com a aula Em Um Relacionamento Sério Com o Seu Cliente.

A programação encerrará com um talk, que terá a presença de mulheres de negócios de Juazeiro contando suas histórias de empreendedorismo; incluindo acertos e equívocos. “Desde o início da nossa história, pretendíamos que a comunidade representasse todo o Vale do São Francisco. Realizar o Chá em Juazeiro é só o primeiro passo para que possamos expandir essa rede para as demais cidades do entorno. Através da educação digital para os negócios, queremos prepará-las para os desafios desse mercado em transformação”, conta Luana Trindade.

As inscrições para o 3º Chá das Empreendedoras do Vale são gratuitas podem ser feitas por este endereço (clique aqui). A validação do cadastro se dará no dia do evento, com a doação de um kit de higiene pessoal – que será doado a uma instituição juazeirense que apoie cidadãs em situação de vulnerabilidade social. “Acreditamos que a educação e o networking são essenciais para o crescimento profissional. Porém sabemos que muitas mulheres vivem na precariedade em nossa região, e sequer têm acesso à realidade do empreendedorismo”, adiciona Luana.

Poderão ser doados itens como cremes dentais, escovas de dente, fios dentais, sabonetes, absorventes, xampus e condicionadores, desodorantes, hidratantes e filtros solares.

Empreendedoras do Vale – Criada em Agosto de 2018, a comunidade tem como missão reconectar as mulheres de Petrolina, Juazeiro e região através da educação para o empreendedorismo na Era da Informação. Desde sua fundação, já realizou 14 eventos. Um deles foi o Vale Summit, que com seu público misto se tornou a maior capacitação de marketing digital e empreendedorismo do Submédio São Francisco. Através das redes sociais, com destaque para o instagram @empreendedorasdovalevsf, impacta cerca de 8 mil pessoas diariamente. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui