O petrolinense e dentista, Dr. Cesar Durando, continua dispensando sua atenção aos amigos do interior do município, da área de sequeiro e da beira do rio, especialmente da Ilha do Jatobá.

Nesse final de semana, domingo que passou, Dr. Cesar esteve na Ilha do Jatobá para celebrar com as famílias e principalmente as crianças da comunidade, o natal de 2019.

Cesar tem visitado nesses anos todos, os ilhéus e tem procurando dentro de suas possibilidades com a colaboração de alguns amigos, melhorar as condições de vida dos moradores do Jatobá. Não só no aspecto social, mais também no religioso, na área de saúde e outras mais.

Entre algumas ações efetivas, já realizadas, destaca-se a construção da Capela São José, sonho das mulheres e homens católicos, moradores da ilha. Conseguiu também instalar um parque infantil, divertimento constante das crianças. Junto a Prefeitura de Petrolina, oficializou a passagem própria que dá acesso a Ilha e homenageou com o nome de Zé da Delegacia, pai do grande cantor brasileiro, natural de Petrolina e nascido no Jatobá, Geraldo Azevedo, que também nasceu naquela região e tinha muito carinho com a Ilha do Jatobá.

No último domingo, Dr.Cesar voltou mais uma vez a comunidade da Ilha, para rever os amigos que ele mantem há tantos anos ali e acompanhado de outros parceiros como Rilson e esposa, Dr.Júlio César(Promotor) com a esposa e amigos de Araripina, Dr. Avelar Amador e Valdirene, Florêncio Cavalcante, Cristina Durando, Palhaço Pirulito, Ednalva e Nilvânio(do Capim),Rozzano Figueiredo, Papai Noel e a presença de toda a comunidade.

“Foi um dia de reencontro, de boas conversas com os moradores e de brincadeiras com as crianças, e a gente renova assim, a atenção de sempre,  dispensada a ilha e aos seus moradores.Fico feliz por isso”. Disse Dr. Cesar Durando, prometendo nova visita o mais breve possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui