Home Sem categoria Centrado responsável e bom de conversa Aero Cruz chega fortalecido para presidir...

Centrado responsável e bom de conversa Aero Cruz chega fortalecido para presidir a Câmara de Vereadores de Petrolina

325
0
A imagem pode conter: 1 pessoa
Vereador Aero Cruz

Depois de muita articulação, boa conversa, conhecimento de causa e o aval do Prefeito, a posse de Miguel Coelho nesta sexta-feira(01) terá mais um componente positivo, a consolidação do nome de Aero Cruz para dirigir a Câmara de Vereadores de Petrolina.

Destaque como parlamentar em sua primeira eleição, Aero foi líder do governo e cumpriu a missão da melhor maneira possível. Astuto, responsável, soube entrar e sair na hora certa e manteve o conhecimento de causa através de diálogo nos acertos discutidos com o governo do município, para que os projetos fossem todos encaminhados e aprovados.

Agora, liderou praticamente sozinho mais uma missão, a de conquistar os votos da grande maioria dos Vereadores da Casa Plínio Amorim e chegar na posse, como o já eleito presidente da câmara.

Com sua simpátia e sinceridade, foi convencendo os pares e de repente já estava com a grande maioria dos vereadores a seu favor. Usou mais uma vez o conhecimento e o seu prestígio junto ao Prefeito Miguel Coelho, que desde o início incentivou a candidatura de Aero.

A imagem pode conter: 4 pessoas, noite e área interna
Aero tem paixão pela familia. Na foto ao lado da esposa Dalvania e dos filhos Rafael e Oscar Vinicius

Entrevistado pelo blog, Aero falou das lições tiradas desse primeiro mandato. ¨Quando a gente trabalha com amor e atenção, tudo dá certo. A minha dedicação o tempo inteiro era para justificar a missão que recebi do Prefeito Miguel Coelho, que me convocou ainda como suplente de vereador para assumir uma vaga e fazer o dever de casa da melhor maneira possível. Cumprir bem essa missão e a resposta o eleitor de Petrolina me deu, me oportunizando uma vitória brilhante e o compromisso de continuar defendendo os interesses da população na Casa Plínio Amorim”.

Já com a eleição praticamente definida, ele falou sobre o estilo de trabalho que vai imprimir à frente da Câmara de Vereadores. Aliás, foi enfático: “Vou aproximar a Câmara da população. Procurar ter um diálogo mais aberto, mais operoso. Incentivar as pessoas a comparecerem à Câmara. O povo tem que saber a missão que a gente desempenha ali para defender os interesses da cidade. Mostrar o quanto a gente trabalha em prol da comunidade e apagar a imagem de que lá na Câmara só tem discussão e briga. Vou mostrar que a Câmara de Vereadores de Petrolina é um local de construção e de transformação”.

Sobre Petrolina, o Vereador disse que o orgulho que tem da cidade, não tem tamanho.É um orgulho muito grande, sair da minha rua de baixo e estar hoje na tribuna da Câmara, conduzindo os trabalhos da Casa Plínio Amorim e defendendo os interesses do povo da minha terra. É muito orgulho mesmo“.

Em relação a Miguel Coelho, Aero enalteceu o respeito e o diálogo que ele e o Prefeito sempre mantiveram, além da amizade de tantos anos, o que facilita as discussões e as tomadas de posição. “O que me admira no Prefeito é o respeito que ele tem por mim e por todos os vereadores. Quero dizer que os poderes são independentes, mais são harmônicos. As conversas, os diálogos, as decisões, estas serão sempre tomadas, mas cada poder com o seu respeito, o seu espaço e a sua independência”.

Finanlizando, o Vereador Aero Cruz e agora futuro Presidente da Casa Plínio Amorim, acrescentou: Quero desejar um feliz ano novo a todos os petrolinenses, pedindo que a pandemia passe logo, para que a cidade volte a se encontrar, com trabalho, alegria e felicidade, como sempre foi assim”.
Aero Cruz é casado com Dalvania e tem dois filhos: Rafael e Oscar Vinícius.
A Câmara de Vereadores vai dar posse ao Prefeito e ao vice, neste dia primeiro.  Acompanhe no blog, toda a programação do evento de posse nesta sexta(01)