A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Colegiado de Antropologia, realiza nesta quinta-feira (25) mais uma edição do projeto de extensão “Cena na Serra – Cinema em Ação”, com a exibição do filme “O Som ao Redor” (2012), dirigido por Kleber Mendonça Filho. A sessão será realizada às 19h, no Núcleo de Extensão da Univasf, em São Raimundo Nonato (PI). O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade.

 O Som ao Redor (2012) é um filme dos gêneros de drama e suspense, que retrata o cotidiano de moradores de um bairro da Zona Sul do Recife (PE).  A trama se desenvolve após a chegada de uma milícia, em uma das ruas do bairro. Alguns moradores celebram o sossego com a presença de segurança, enquanto outros vivem momentos de tensão.

O “Cena na Serra – Cinema em Ação” é um cineclube que realiza exibições de produções audiovisuais brasileiras. Os encontros são quinzenais e tem o objetivo realizar discussões sobre temáticas relevantes para a sociedade. O projeto é coordenado pela professora do Colegiado de Antropologia Natacha Simei Leal e conta com a participação de estudantes dos cursos de Antropologia e Arqueologia e Preservação Patrimonial do Campus Serra da Capivara da Univasf.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui