CELPE mantém serviços essenciais à população e reforça canais prioritários para atendimento de hospitais | Blog do Banana

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lançou a promoção ‘Energia para Recomeçar’, que vai sortear cerca de R$ 100 mil em prêmios para os clientes com as contas em dia. Essa é uma maneira que distribuidora encontrou de estimular a adesão dos consumidores às novas formas de quitar as faturas de maneira digital.

“A Celpe está sempre em busca de soluções que se adequem melhor à condição de cada cliente. A empresa vem criando alternativas digitais que facilitam o recebimento das contas de energia e os pagamentos”, afirma Leonardo Moura, superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, grupo ao qual pertence a Celpe. A Companhia fechou ainda uma parceria com a Magalu e todos os consumidores cadastrados na promoção terão até 10% de desconto em compras online.

Na promoção, todos os clientes que estiverem com o pagamento das contas de luz em dia, podem acessar o site www.energiapararecomecar.com.br e efetuar o seu cadastro. O consumidor que optar pelo recebimento da fatura por e-mail terá mais um número e, portanto, aumenta a possibilidade de ser premiado. Receberá um terceiro número quem fizer o pagamento se cadastrando no débito automático e/ou utilizando internet banking ou a rede credenciada das distribuidoras.

Sorteio

Os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal em cada um dos meses da campanha, de acordo com o regulamento disponível no site. O primeiro resultado será no dia 30 de novembro de 2020. No último sorteio, o valor do prêmio chega a R$ 40 mil, o equivalente ao de um carro popular.

Dúvidas

Caso você ainda tenha dúvidas, é possível acessar o site da Celpe ou entrar em contato pelos canais de atendimento e verificar quais são as lojas da rede credenciada. Confira os contatos abaixo.

Site: www.celpe.com.br

WhatsApp: (81) 3217-6990

Relacionamento com clientes: 116

Com informações do Diário de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui