Home Sem categoria CDL Petrolina reúne associados em clima de muito forró e comidas típicas

CDL Petrolina reúne associados em clima de muito forró e comidas típicas

288
0
Após dois anos sem edições presenciais por causa da pandemia de Covid-19, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina realizou na noite de sábado (9), sua tradicional comemoração festiva de São João na casa de eventos Zé Matuto.

Com muito forró, comidas típicas e animação, o evento reuniu autoridades, líderes lojistas, diretores, associados e convidados. O show ficou por conta do grupo Novo Esquema e do cantor Elisson Castro, que colocou o público para arrastar o pé.

Na oportunidade, o presidente da CDL, Manoel Vilmar, falou da importância do evento e agradeceu a todos que compareceram.

“Este evento social que promovemos a cada ano, é uma forma de dizer muito obrigado a todos vocês pelo apoio, parceria e reconhecimento de nossas atividades diárias. Reafirmo que a CDL é a casa do lojista e muito nos orgulha em poder contribuir e fazer parte da história de transformação de Petrolina. E hoje, entre tantos títulos, pode-se classificar a CDL, como um centro permanente de atualização e formação, onde estamos sempre preparados para defender os interesses do comércio, tornando o segmento cada vez mais forte e reconhecido pelo seu trabalho”, disse Vilmar.

Vale ressaltar que o Arraiá da CDL 2022, é um evento que já faz parte do nosso calendário festivo e que visa promover o associativismo e estreitar os laços de apoio e parceria entre todos.

Previous articleArgentina vence Brasil no Maracanã e conquista o título da Copa América
Next articlePrefeitura de Juazeiro convalida novo decreto estadual que flexibiliza medidas de enfrentamento à pandemia