Música, animação e o tradicional sorteio de prêmios deverão marcar na tarde da próxima sexta (27), o encerramento da campanha ‘Natal da Cidade’, desenvolvida através de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas). O evento acontece a partir das 17h, na Tenda Cultural da Praça do Bambuzinho e vai contar com show da Banda Novo Skema.  Será uma grande festa de confraternização entre lojistas, consumidores e a população, para celebrar o sucesso da campanha que já faz parte do calendário da cidade.

Os consumidores que compraram nas lojas credenciadas e receberam os cupons, participarão do grande sorteio que inclui um Fiat Argo zero quilômetro, quatro motos e 16 eletroeletrônicos. “Lembramos aos lojistas sobre o período de entrega dos cupons para o sorteio: dia 26, das 08 às 17h e dia 27, das 08 às 14h, nos prédios da CDL e Sindilojas. E dia 27 entre 14h e 17h, na Tenda Cultural do Bambuzinho”, reforça a coordenadora de Marketing da Campanha, Aline Menezes.

Desenvolvida com o intuito de fomentar a geração de emprego e renda no comércio de Petrolina no período de final de ano, a campanha ‘Natal da Cidade’ se consolida mais a cada ano. Nesta edição, recebeu um aporte maior dos lojistas da cidade e descentralizou as ações, levando prestação de serviços e toda equipe para quatro bairros: José e Maria, São Gonçalo, Areia Branca e Jardim Amazonas.

“A campanha continua sendo um sucesso de motivação às compras durante o final de ano. Buscamos a cada ano aprimorar o conceito da campanha para que mais lojistas participem e os consumidores sejam prestigiados através do sorteio de prêmios, pois, desta forma fortalecemos os negócios locais e também contribuímos para o desenvolvimento da nossa cidade”, pontua o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

Vale destacar que, neste ano, a campanha ‘Natal da Cidade’ envolveu crianças e adolescentes de escolas do município, dentro do projeto ‘Talento Empreendedor’. Esses jovens confeccionaram produtos artesanais, enfeites natalinos, além de alimentos; que foram expostos e comercializados durante as ações sociais desenvolvidas nos bairros. O objetivo maior foi o de estimular o interesse pelo empreendedorismo.

“Este ano a campanha apresentou características diferentes de anos anteriores. Tanto pelo envolvimento do lojista, quanto pelo envolvimento dos consumidores, passando pelas ações sociais realizadas nos bairros. Tudo isso dá uma dimensão diferente ao Natal da cidade e nos faz acreditar que os resultados serão melhores do que anos anteriores. Além disso, tem o ambiente econômico que aponta para um final de ano diferente, com uma movimentação maior, confirmando algumas avaliações feitas no decorrer do ano”,  explica o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui