Vitrines coloridas e uma vasta opção de presentes vêm atraindo a atenção dos clientes e mantendo o comércio aquecido, em Petrolina.

Tudo isso devido ao Dia das Crianças, celebrado no próximo sábado (12). A data promete animar as crianças que ganharão presentes pelo seu dia, mas também empolga comerciantes da cidade.

Esse otimismo aparece de forma clara nos números: o varejo petrolinense projeta crescimento médio de 8% nos negócios, no comparativo com o mesmo período do ano passado. O dado é resultado de um levantamento feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina junto aos associados da entidade.

A gerente de uma loja de brinquedos e enxoval, Leomar Matias, está animada e argumenta que o aumento na movimentação do comércio já começou. “Nos próximos dias a nossa expectativa é dobrar o número de vendas. Estamos otimistas e esperamos ter um aumento médio nas vendas de 20%”, disse Leomar.

Segundo o presidente da CDL, Manoel Vilmar, a data é considerada uma excelente oportunidade para que o comércio local consolide bons índices de vendas, além de ser um termômetro para as vendas de final do ano.

O Dia das Crianças já tem um grande apelo de vendas. Por isso, é importante o comércio apresentar variedades de produtos e formas de pagamentos, sempre buscando identificar, entender e atender as necessidades do cliente para que os lojistas possam aproveitar a ocasião e, assim, obter resultados esperados”, alerta Vilmar.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui