Resultado de imagem para caso da menina beatriz

Resultado de imagem para caso da menina beatriz

Beatriz Angélica Mota, 7 anos, assassinada de forma covarde em 10 de dezembro de 2015, com mais de 40 facadas durante a festa de encerramento do ano letivo de sua escola, o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, da rede privada de Petrolina, no sertão pernambucano. Desde então, Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais de Beatriz, não descansam um só momento para ver desvendar o assassinato da filha.

E nesta segunda-feira, 26, haverá mais um momento importante para que essa resposta possa chegar e logo, pois já são quase 3 anos e 9 meses sem resposta. Os pais de Beatriz estarão em audiência com o governador Paulo Câmara, PSB, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Os detalhes do encontro, foram discutidos entre a equipe do governador e a deputada Dulcicleide Amorim, do PT, que acompanha de perto as investigações, num apoio à família da pequenas Beatriz.

“Levamos Lucia Mota para dar uma palavra com o governador durante o seminário Todos por Pernambuco aqui em Petrolina, na última quarta, 21, e acertamos com o próprio governador, a continuidade da conversa nesta segunda no Palácio do Campo das Princesas. Estará junto também, o secretário estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua. O governador vai mostrar em que pé estão as investigações. O desvendamento do crime de Beatriz não é mais só de Petrolina, mas é um clamor de todos o Vale do São Francisco e do nosso estado”, disse a deputada.

Na audiência ainda participarão os deputados Carlos Veras, do PT, e Tadeu Alencar, PSB, representantes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.(Ascom Cinara Marques)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui