Home Sem categoria Alto com o Pé no Chão: Novo single da Banda pernambucana “Tio...

Alto com o Pé no Chão: Novo single da Banda pernambucana “Tio Zé Bá” fala sobre contemplação, amizade e a valorização do reggae

588
0

Nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro,  a banda pernambucana Tio Zé Bá estará dando início aos lançamentos de 2023 com o seu novo single “Alto Com o Pé no Chão”. A canção relata fatos reais vivenciados pelo cantor e compositor do grupo, Maércio José, durante uma visita que fez à cidade de Remanso, no interior da Bahia, há alguns anos.

O single fala sobre sua paixão e contemplação pela cidade, apela para a valorização do reggae enquanto estilo musical e de vida e, sobretudo, narra o surgimento de sua amizade com o DJ Alan Blondy, parceria essa, que se fortaleceu no mundo da música por meio de trabalhos coletivos.

“Quando era adolescente, eu fui trabalhar durante um carnaval na função de garçom em bares na prainha do rio São Francisco. Tempos depois conheci DJ Alan Blondy e a partir desta amizade conseguimos conquistar muitas parcerias em eventos, shows em trios elétricos e em seu programa de rádio, o Conexão Jamaica. Isso marcou muito a minha trajetória enquanto artista. Esta faixa, assim como outras, foi produzida a partir de nosso Home Studio CAIA, em Petrolina-PE, e em breve estará rodando o mundo conosco”, explica Maércio.

A canção tem 3 minutos e 35 segundos de duração e estará disponível nas plataformas digitais deezer, spotify, soundcloud e youtube à partir do dia 06 de janeiro.(Ascom)