Home Sem categoria A beleza que encanta! Ivete Sangalo posa ao lado de Gisele Bündchen...

A beleza que encanta! Ivete Sangalo posa ao lado de Gisele Bündchen em baile em Miami

2361
0

Ivete Sangalo posa ao lado de Gisele Bündchen em baile em Miami

Ivete Sangalo posa ao lado de Gisele Bündchen em baile em Miami.Modelo convidou baiana para cantar no evento que arrecada fundos para a BrazilFoundation

Gisele Bündchen e Ivete Sangalo posaram juntas, neste sábado (20), durante um evento beneficente em Miami, nos Estados Unidos. O baile de gala foi organizado pela modelo e teve a cantora como atração musical.

A bailarina radicada nos Estados Unidos, Ingrid Silva, fez a apresentação da cerimônia que arrecada fundos para a BrazilFoundation, organização filantrópica que apoia projetos sustentáveis no Brasil.

“Gisele, foi tudo lindo! Uma alegria estar com você nessa noite de amor e consciência. Parabéns a todos da BrazilFoundation, equipe, voluntários e todos que colaboraram no leilão. Família juntinho, e Radames Venancio fazendo um show lindo comigo”, escreveu Ivete após a apresentação.

A artista escolheu um look vermelho para o baile e outro preto para a apresentação. Já a modelo vestiu uma peça branca da estilista britânica Stella McCartney.

Antes da festa, Ivete havia explicado o motivo da viagem. “Estou em Miami a caminho da festa do amor e do bem: Gisele me fez o convite para cantar e com muito carinho aceitei, especialmente por ser uma noite tão importante”, contou Ivete antes da festa. (Correio da Bahia)