A Corte Real do Carnaval antecipado de Juazeiro de 2020 foi conhecida na noite dessa sexta-feira (24), em concurso realizado na Praça de Alimentação do shopping de Juazeiro. Embora considerado por integrantes do corpo de jurados como de difícil escolha, o resultado do concurso ganhou aplausos do público alegre e participativo que prestigiou o tradicional evento que precede a folia carnavalesca.

Os escolhidos que irão reinar nos três dias do carnaval de Juazeiro são: Enilton Souza da Silva Júnior, eleito o Rei Momo; Maria Alice de Brito Santos, a Rainha as princesas Acássia Nicole Rocha Carvalho e Iuly Ariana Novais de Souza.

Tão logo teve seu nome anunciado como o novo Rei Momo do Carnaval, o estudante Enilton Júnior, 1,80 metro e 152 quilos, chorou e prometeu “levar alegria aos foliões de Juazeiro nesse carnaval que eu amo tanto”.

A apresentação de Maria Alice, levando o público ao estado de tietagem quando desfilou na passarela, contribuiu para que seu nome ganhasse a faixa e a coroa de Rainha do Carnaval. Ela que havia sido preterida em 2019, afirmou em seu discurso que “Sonhar é não desistir nunca. Voltei e ganhei o posto de Rainha. Sou a cara do carnaval de Juazeiro e vou fazer o melhor para alegrar o nosso povo”, prometeu.

O Carnaval de Juazeiro será realizado entre os dias 7 e 9 de fevereiro, e terá em sua grade atrações como Bell Marques, Luiz Caldas, Igor Kanário, Leo Santana, Banda Parangolé, É o Tchan, Tayrone, Flávio Leandro, Márcia Felipe, Psirico, Cheiro de Amor, Mano Walter, Edson Gomes, Guig Geto, Ed City, Tomate, além de artistas locais que se apresentarão nos três circuitos do Carnaval.(Preto no Branco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui