Resultado de imagem para Policiais do 2°BIEsp e da Policia Rodoviaria Federal, prende em flagrante casal com quase 18kg de pasta base de cocaína na divisa entre Petrolina e Juazeiro na última sexta-feira(20).

O cão ´Aço´ fmais uma vez detectou a droga e sé sempre chamado na hora certa.

Desbaratando. Policiais do 2°BIEsp e da Policia Rodoviaria Federal,  prendem em flagrante, casal com quase 18kg de pasta base de cocaína na divisa entre Petrolina e Juazeiro na última sexta-feira(20).

Policiais do 2º BIEsp juntamente com a PRF realizaram uma revista num veículo que trafegava na BR 407, próximo à divisa Petrolina-Juazeiro, que segundo os ocupantes, haviam partido do Estado de Goiás e tinha como destino final a cidade de Acari, no Rio Grande do Norte.

Durante a abordagem, o casal que estava no veículo apresentou bastante nervosismo, o que chamou a atenção da PRF. Foi acionado através do 2°BIEsp, para que trouxesse um cão farejador especializado em detectar drogas.

O cão de faro “Aço” já bastante conhecido,  detectou positivamente a presença da droga e a equipe realizou a desmontagem do assoalho do carro, sendo localizado 16 tabletes de pasta base de cocaína.

O casal informou aos Policias, que pelo transporte da droga, receberia o valor de R$ 5.000,00 reais. Depois de comprovado o delito, os imputados foram detidos e encaminhados juntamente com todo material apreendido para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro para as providências legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui