Home Sem categoria Reviravolta no caso da menina Beatriz! Suposto assassino escreve carta e diz...

Reviravolta no caso da menina Beatriz! Suposto assassino escreve carta e diz que não matou a criança

3190
0

Reviravolta  no caso da menina Beatriz. No final da tarde desta terça-feira(18) vários órgãos de imprensa pernambucana, divulgaram carta do suposto assassino da menina, negando que tenha assassinado Beatriz,  no Colégio Auxiliadora em Petrolina no dia 10 de dezembro de 2015.

Segundo matéria de TV,  o suposto assassino escreveu carta dizendo que não matou a menina, ainda que teria confessado o crime sob pressão e que está com medo de morrer.

O programa Cidade Alerta PE, da TV Guararapes, já divulgou  hoje  o teor de  uma carta, supostamente escrita pelo homem apontado como assassino da menina Beatriz Angélica Mota, afirmando que não cometeu o assassinato, e que teria assumido a autoria por pressão.

A noticia já se espalhou por todos os órgãos de comunicação do estado e a expectativa agora é um posicionamento da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco em relação ao novo fato. Aguardem novas informações.

Por sua vez a mãe de Beatriz, Lucinha Mota, já se manifestou na imprensa e disse que continua acreditando que o assassino de sua filha está preso. Mas, espera ainda pela federalização do caso. Ela disse que está aguardando a decisão para que o caso de sua filha seja conduzido pela Policia Federal.

Previous articleE depois da Covid? Nove efeitos embaraçosos e raros que podem persistir
Next articleAcompanhe o boletim da Covid-19 desta terça-feira (18/01) em Pernambuco