Camarote desaba e deixa 22 feridos em show de Jorge e Mateus

Segundo Bombeiros, 22 pessoas ficaram feridas, sem ferimentos graves. Espaço está localizado na avenida Wilson Fábio de Melo, no Distrito Industrial

Resultado de imagem para Camarote desaba e deixa feridos em show de Jorge e Mateus em Franca

Um estrutura que sustentava o camarote de um show da dupla Jorge e Mateus e outros artistas cedeu e desabou na madrugada deste sábado (21) na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, 22 pessoas ficaram feridas e foram socorridas com ferimentos leves e médios. Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves. O espaço de shows está localizado na avenida Wilson Fábio de Melo, no Distrito Industrial.

O espaço foi desmotado logo após o acidente e o show foi encerrado imediatamente, segundo os Bombeiros. A corporação informou ainda que houve chuva forte durante toda a madrugada.
Os Bombeiros p
ermaneceram no local até às 8h da manhã deste sábado (21). Para atender às vítimas, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de hospitais particulares foram enviados até o espaço.
Fãs que participaram do evento utilizaram as redes sociais para comentar o evento. “O show estava ótimo, porém não ficará marcado como um dia maravilhoso pelo fato de eu ter pagado para ir de camarote, curtir de boa e ele desabar, deixando muita gente ferida, inclusive eu”, afirmou Eliza Maia.

Outros fãs relataram no Twitter que o evento continuou mesmo após a estrutura ter desabado.(https://noticias.r7.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui