Home Sem categoria Café e Prosa recebe Sida Pinheiro

Café e Prosa recebe Sida Pinheiro

444
0

Projeto realizado pelo Sesc Petrolina promove encontro com escritores a cada dois meses

O Sesc em Petrolina vai realizar nesta quinta-feira dia 28 de julho, às 19h, na Biblioteca da unidade, o projeto Café e Prosa. Nesta edição, a convidada para uma troca de ideias em torno da literatura será a escritora Sidroniosa Pinheiro, mais conhecida como Sida Pinheiro. O evento é gratuito.

Durante o encontro Sida Pinheiro irá conversar sobre o processo de criação e desenvolvimento do seu quinto livro “Estaleiro, uma aventura em doze dias”, e suas experiências com a escrita. A mediação será da professora de artes/literatura do Sesc, Ariane Samila Rosa.

Realizado a cada dois meses, o projeto Café e Prosa tem a proposta de criar momentos em que os participantes possam compartilhar suas impressões, experiências e conhecer o trabalho dos escritores de Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes.

Serviço: Café e Prosa

  • Dia 28 de julho, às 19h
  • Local: Biblioteca do Sesc Petrolina (R. Pacífico da Luz, 618 – Centro)
  • Entrada gratuita
  • Informações: (87) 3866-7454

Previous articleSepultamento de Dr. Sauro Moreno Santos da Costa será nesta segunda-feira(14) em Petrolina
Next articleNovidade! Mercado Modelo apresenta carrinho inteligente e robô humanoide em loja conceito para varejo