Home Sem categoria ´Dia do Garçom: Ambev oferece cursos gratuitos de capacitação na área de...

´Dia do Garçom: Ambev oferece cursos gratuitos de capacitação na área de serviço de bares

1040
0

Formações são destinadas a maiores de 18 anos de qualquer região do Brasil

A empresa de bebidas Ambev está com vagas abertas em cursos online gratuitos de capacitação destinados aos profissionais do mercado de serviço de bares, restaurantes e outros estabelecimentos relacionados ao universo cervejeiro. O total de vagas não foi divulgado.

A iniciativa ocorre em comemoração ao Dia do Garçom, celebrado dia (11), e é destinada a maiores de 18 anos de qualquer região do Brasil. O objetivo é gerar novas oportunidades no mercado do trabalho, por meio do conhecimento e certificação em serviço de bares.

Entre as formações ofertadas, está o programa “Forma”, que ensina aos participantes estilos, princípios básicos de harmonização e serviço de cervejas. O curso é de ensino iniciante e possui carga-horária de 8 horas.

Também há cursos gratuitos sobre “Introdução ao mundo da cerveja”, “Cervejas envelhecidas”, “Aula copos: a arte de servir”, entre outros.

Os interessados devem acessar o site da Academia da Cerveja, que é a escola de conhecimento e cultura cervejeira da Ambev, escolher o curso e realizar o cadastro. Ao final de cada formação, os participantes receberão certificado de conclusão.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, que será validada via WhatsApp ou e-mail cadastrados pelo interessado.

Por Concursos e Empregos