A declaração ocorre em meio à tensão com o STF, que nos últimos dias determinou uma série de medidas que afetam o governo e seus aliados.

Bolsonaro: 'paz e harmonia' entre Poderes pelo 'bem-estar' da população

O presidente da República, Jair Bolsonaro, defendeu nesta segunda-feira, 22, que, com “paz e harmonia” entre os Poderes e foco no “bem-estar” da população, o Brasil será colocado em local de destaque que merece. A declaração ocorre em meio à tensão com o Supremo Tribunal Federal (STF), que nos últimos dias determinou uma série de medidas que afetam o governo e seus aliados. Bolsonaro admitiu ainda que a imagem do Brasil no exterior “não está muito boa”, mas atribui à “desinformação”.

 “E nós, em paz e harmonia, com bom entendimento entre os Poderes, todos focados realmente no bem-estar da nossa população e nos anseios da mesma temos certeza que colocaremos o Brasil no local de destaque que ele bem merece”, disse Bolsonaro na estreia do canal Agro+, da Band TV, em cerimônia na sede da emissora em Brasília.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes estava presente.

Na fala, o presidente ainda fez um afago a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Em tom de brincadeira, disse que a ministra ainda ficaria mais 20 anos no cargo. “Nossa garota do agronegócio, se Gilmar (Mendes) permitir, ela vai ter estabilidade no ministério”, disse.(FOLHAPRESS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui