Casa Nova – BA

Para combater o avanço do coronavírus na cidade, a prefeitura de Casa Nova anunciou algumas medidas de prevenção, entre elas a antecipação do feriado de aniversário da cidade, que acontece no dia 20 de junho, mas será celebrado no dia 27 de maio, quarta feira.

A cidade terá, então, um período de feriado prolongado, já que o Governo do Estado antecipou os feriados de São João, para esta segunda-feira (25), e da Independência da Bahia, para esta terça (26).

A prefeitura se mostrou preocupada com o número de casos confirmados da Covid-19, que chegou a sete. Seis desses casos são oriundos de Santana do Sobrado, um dos maiores distritos do município. Ele centraliza as grandes fazendas produtoras de frutas e um número de trabalhadores do campo que beira a 30 mil, muitos deles vindos de Petrolina e Juazeiro.

Com os números atuais, a prefeitura instituiu o toque de recolher em Santana do Sobrado, no horário compreendido entre as 22:00 horas e 4:30 horas

Além da antecipação do feriado de aniversário da cidade e do toque de recolher, estão suspensos o funcionamento de feiras públicas, a realização de missas e cultos e o uso das praias.(G1 Bahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui