Home Sem categoria Participantes do BBB 24: veja lista de confirmados

Participantes do BBB 24: veja lista de confirmados

3101
0
Tadeu Schmidt

O BBB 24 estreia no dia 8 de janeiro 

Os participantes do Big Brother Brasil 24 (BBB 24) já estão sendo anunciados nesta  ao longo da programação da TV Globo.
Os participantes confirmados até agora pela Globo no BBB 24

Sextou com o ‘Big day’! O “Big Brother Brasil” 24 revela nesta sexta-feira os nomes de 18 participantes, entre camarotes e pipocas, que estarão na casa mais vigiada do Brasil. Lista de participantes do BBB será revelada ao longo da programação da TV GLOBO.

Mais ainda há mais até a estreia do reality na segunda-feira (8). Durante o Fantástico, no domingo, serão apresentados outros sete homens e sete mulheres, e o público vai escolher um homem e uma mulher para entrar na casa. Na segunda, os 18 participantes apresentados no “Big Day” escolhem mais seis pessoas entre as 12 restantes da votação popular realizada no Fantástico. No total de 26 pessoas entrarão na casa.

Veja a lista completa de participantes do ‘BBB’ 24 anunciados no ‘Big Day’:

  • Alane, 24 anos, bailarina e modelo
  • Nizam, de 32 anos, executivo de contas internacional
  • Giovanna, de 24 anos, assistente social
  • Matteus, de 27 anos, estudante de Engenharia Agrícola
  • Beatriz, de 23 anos, vendedora
  • Deniziane, 29 anos, fisioterapeuta
  • Fernanda, 32 anos, confeiteira e modelo
  • Leidy Elin, 26 anos, trancista e operadora de caixa
  • Lucas Luigi, 28 anos, vendedor
  • Lucas Pizane, 22 anos, cantor
  • Marcus Vinicius, 30 anos, é comissário de voo
  • Maycon, 35 anos, cozinheiro escolar
  • Mc Bin Laden, de 30 anos, cantor e compositor
  • Rodriguinho, 45 anos, cantor e compositor
  • Vanessa Lopes, de 22 anos, criadora de conteúdo para redes sociais
  • Vinicius Rodrigues, 29 anos, atleta paralímpico
  • Wanessa Camargo, 41 anos, cantora
  • Yasmin Brunet, 35 anos, modelo e empresária

Participantes do Camarote

Mc Bin Laden, de 30 anos, é de São Paulo. O sucesso da música “Bin Laden não morreu” deu origem a seu nome artístico. Aos 18 anos, a música “Bololo haha” estourou sua carreira. Na sequência, o hit “Tá tranquilo, tá favorável”, em 2015, atingiu o grande público e seu clipe viralizou na internet.

MC Bin Laden, participante do BBB 24 — Foto: Divulgação/TV Globo
MC Bin Laden, participante do BBB 24 — Foto: Divulgação/TV Globo

A modelo e empresária Yasmin Brunet tem 35 anos e é do Rio de Janeiro. Filha da também modelo Luiza Brunet, começou a carreira aos 13 anos, com o apoio da mãe. Aos 17, mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde morou por nove anos para se dedicar às passarelas. Também fez um trabalho como atriz, em 2015, na novela ‘Verdades Secretas’. Vegana, tem uma marca de produtos de beleza cruelty-free – cujos testes não são feitos em animais –, da qual se orgulha muito.

Yasmin Brunet, modelo e empresária, participante do Camarote do 'BBB 24' — Foto: Divulgação/TV Globo
Yasmin Brunet, modelo e empresária, participante do Camarote do ‘BBB 24’ — Foto: Divulgação/TV Globo

Vanessa Lopes, 22 anos, é dançarina e criadora de conteúdo para redes sociais. Brasiliense, criada no Recife (PE) e atualmente morando em São Paulo, a influencer tem mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. A atividade começou por hobby, com a gravação de vídeos dançando aos 13 anos, e o conteúdo viralizou com o tempo. Além das coreografias virais, ela é famosa na internet com conteúdos de maquiagem, fitness e rotina familiar. Ela se descreve como uma mulher comunicativa e sociável: “Gosto de me jogar em tudo que me aparece pela frente”.

Vanessa Lopes, 22 anos, dançarina e criadora de conteúdo — Foto: Divulgação/ TV Globo
Vanessa Lopes, 22 anos, dançarina e criadora de conteúdo — Foto: Divulgação/ TV Globo

Vinicius Rodrigues, 29 anos, é atleta paralímpico. Nascido em Primavera, distrito de Rosana (SP), ele sofreu um acidente de trânsito em Maringá (SP) e teve parte da perna esquerda amputada. No hospital, recebeu a visita da atleta paralímpica Terezinha Guilhermina, que o apresentou ao atletismo. A primeira competição foi em 2015, e, quatro anos depois, quebrou o recorde mundial dos 100 metros rasos da classe T63 para amputados de perna acima do joelho. Vinicius participou dos Jogos Parapan-Americanos de Lima (2019) e das Paralimpíadas de Tóquio (2020), onde conquistou uma medalha de prata.

Vinicius Rodrigues, atleta paralímpico — Foto: Divulgação/TV Globo
Vinicius Rodrigues, atleta paralímpico — Foto: Divulgação/TV Globo

Rodriguinho, de 45 anos, é cantor, compositor e produtor. Começou na música ainda criança, aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho, e despontou nacionalmente à frente d’Os Travessos, um dos maiores sucessos do pagode nos anos 1990. Em 2004, deixou o grupo para seguir carreira solo. Casado, com cinco filhos e duas netas, Rodriguinho diz ser caseiro: “Se não estou fazendo show, estou em casa. Até o estúdio é dentro da minha casa”.

Rodriguinho, cantor e compositor — Foto: Divulgação/TV Globo
Rodriguinho, cantor e compositor — Foto: Divulgação/TV Globo

Wanessa Camargo, 41 anos, cantora. Filha do sertanejo Zezé Di Camargo, se lançou como cantora aos 17 anos, e, ao longo da carreira, emplacou sucessos como “Amor, amor”, “O amor não deixa” e “Eu quero ser o seu amor”. Natural de Goiânia (GO), mãe de dois filhos, e atualmente namorando com o ator Dado Dolabella (vencedor da primeira edição de A Fazenda, reality show da Record, em 2009), a cantora também participou de programas de TV como “Jovens tardes”, “Popstar” e “Show dos famosos” e “É o amor: Família Camargo”.

Wanessa Camargo, cantora — Foto: Divulgação/TV Globo
Wanessa Camargo, cantora — Foto: Divulgação/TV Globo

Participantes da Pipoca

Leidy Elin, 26 anos, é de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Para ajudar a família, trabalha desde os 14. Sua primeira profissão foi a de manicure e, na mesma época, aprendeu a fazer cabelos e sobrancelha. Hoje, para pagar a faculdade de Direito e complementar a renda de casa, é operadora de caixa e trancista. Foi noiva por cinco anos, mas está solteira desde que descobriu que foi traída. Sua diversão favorita são rodas de pagode e baile charme.

Leidy Elin, participante do BBB 24 — Foto: Divulgação/TV Globo
Leidy Elin, participante do BBB 24 — Foto: Divulgação/TV Globo

Maycon tem 35 anos e é natural de Tijucas, Santa Catarina. Trabalha como cozinheiro escolar em Balneário Camboriú. Casou-se aos 20 anos e, logo depois, iniciou a graduação em Foi o primeiro dos seis irmãos a se formar no ensino superior. Também cursou a faculdade de História e estagiou voluntariamente em um colégio, ensinando crianças a ler e a escrever. Foi lá que se encantou pela cozinha, que considera o coração da escola.

Maycon, cozinheiro escolar, participante do 'BBB 24' — Foto: Divulgação/TV Globo
Maycon, cozinheiro escolar, participante do ‘BBB 24’ — Foto: Divulgação/TV Globo

Lucas Pizane tem 22 anos e é cantor e estudante de Produção Cultural. Morador de Salvador (BA), o baiano nasceu numa vila de pescadores em Itaparica. Cantor da noite na capital baiana, ele já integrou duas bandas regionais e cria conteúdo para as redes sociais. Sobre sua personalidade, ele se define como extrovertido e sincero: “Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar”. (O Globo)