Home Sem categoria Transforma Petrolina abre inscrições para 1º Workshop das ONGs

Transforma Petrolina abre inscrições para 1º Workshop das ONGs

729
0

Com o objetivo de  capacitar  e  possibilitar estratégias de crescimento e impacto nas instituições sociais da cidade, o Transforma Petrolina realizará, nesse sábado (15), o 1º  Workshop das ONGs com uma programação específica para fortalecer o trabalho desenvolvido pelas entidades na região.

O evento gratuito de capacitação  é realizado para as instituições sociais  do município de Petrolina e será aberto, pela primeira vez,  para ONGs de outras cidades que desejam conhecer a atuação do programa e a  pauta do voluntariado. O Workshop  reunirá  palestras sobre temas como “A importância da Informação para o Terceiro Setor na participação de Editais”, com a coordenadora da ONG CORES, Alzyr Brasileiro; “O IRPF como um canal de doação para ONGs”, com o consultor financeiro e CEO da A7SAFE, Samuel Modesto,  e “Participação do Terceiro Setor nos Conselhos de Direitos”, ministrada pela Presidente do  Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Petrolina, Vanda Ferreira.

Ao todo, serão ofertadas  40 vagas para o evento. Os interessados podem realizar a  inscrição   pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWTtZ2mWNxT5k7URLxYccNFvBbMaaO6wrcL4QO-dL35vRHSg/viewform.  O Workshop acontecerá  na sala 103 da UNINASSAU,  localizada na Avenida Cardoso de Sá, S/N. O encontro vai ocorrer das 8h às 15h.

De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, o evento  é uma oportunidade importante de fortalecer o trabalho das ONGs e desenvolver soluções sustentáveis para que esses projetos continuem crescendo. “Estamos focados em construir pontes para o futuro. Atividades como essa valorizam e  capacitam essas pessoas em prol do desenvolvimento social da nossa cidade”, afirma.

SERVIÇO

  • Evento: 1º  Workshop das ONGs
  • Data: 15/04/2023
  • Horário: 8h às 15h

Ascom