Home Sem categoria Apoteótica! Ivete celebra 50 anos e leva ao delírio seus fãs de...

Apoteótica! Ivete celebra 50 anos e leva ao delírio seus fãs de Juazeiro, Petrolina e região

2012
0
Ivete Sangalo durante show em Juazeiro, sua cidade natal — Foto: Valma Silva/g1
Foto G1
Ivete animouu público ao som de sucessos — Foto: Valma Silva/g1
Foto G1

Uma noite historica para celebrar os 50 anos da cantora Ivete Sangalo. Ela escolheu Juazeiro-BA, sua terra natal, lá onde aprendeu a tocar e a cantar com seu pai e seus amigos.

A Rede Globo de Televisão, foi a parceira e quem deu os retoques para que a noite fosse mágica, artistica e mais ainda musical.

A estrutura montada, o visual, a apresentação, a disposição do publico, o local do evento,  tudo foi estrategicamente pensado e montado para que a festa fosse a melhor possivel. E foi!

Saiu gente de todo lugar. O espaço ficou pequeno para quem se dirigiu ao local do evento.

Dia de festa em Juazeiro, na data de aniversário de Ivete Sangalo — Foto: Valma Silva
Foto G1

A cantora chegou, encantou, dançou, se emocionou, parecia uma criança alegre, satisfeita, com as brincadeiras de infancia. Ela arrasou no palco e na apresentação. Estava em casa, a multidão alí era como se fosse todos irmãos, primos, parentes, amigos e tal.

Ela chorou algumas vezes, a cada canção que o público delirava, as lágrimas rolavam , relembrando essa caminhada historica vitoriosa de tanto tempo e com tanto brilho.

Momentos em que ela repassou  toda a sua historia, brilhante, nascida em Juazeiro, sua cidade mãe, que ela tanto adora, que se firmou do ponto de vista da menina, da moça, da musa, da mãe e da mulher.

Deixou o palco extramamente feliz, satisfeita. Agradeceu a todos e abraçou Juazeiro, sua terra natal, abraço esse extendido a todos de Petrolina e de outras cidades da região, que ali estavam também para celebrar com ela os seus 50 anos de vida.

Fãs de Ivete Sangalo em show em Juazeiro — Foto: Valma Silva/g1
Foto G1
Fãs em Show de Ivete Sangalo, em Juazeiro — Foto: Valma Silva/g1
Foto G1

O publico nao arredeu o pé, ficou até o final, para cantar, vibrar, chorar e sorrir com a sua musa, sua rainha, sua menina, sua juazeirense que tão bem representa a terra em que nasceu a Bahia, seu estado querido.

Para os fãs, foi uma noite inesquecivel, mágica, alegre, viva, ilariante, coisas de Ivete, que somente ela sabe fazer, com a sua simplicidade e seu estilo incomparável de cantar e alegrar o povo.

Parabens Ivete. É daqui pra melhor.

Ivete se apresenta em show de comemoração dos 50 anos na cidade de Juazeiro — Foto: Valma Silva/g1
Foto G1