Moradores do Projeto Maria Tereza dormindo na fachada dos Postos de Saúde na tentativa de garantir um atendimento médico.

Os alardes de pesquisas que favorecem a reeleição não contabilizam os tantos munícipes que aguardam um atendimento médico humanizado, vagas nas escolas e nas creches do município. Essa é a realidade de uma Petrolina que o povo conhece.

O Governo Novo Tempo, ao contrário do que propaga, tem sua gente dormindo na frente de postos de saúde e essa não é uma realidade apenas dos moradores do Maria Tereza, mas de outros bairros e comunidades da zona rural de Petrolina.

Não são necessárias pesquisas para ter indicadores da saúde pública de Petrolina, porque cenas como essas apontam para uma série de deficiências crônicas, tanto na prevenção como no pronto atendimento de seus cidadãos. Nenhum outro indicador revela com tanta nitidez essa condição, como os vividos pelos cidadãos petrolinenses na prática, no dia a dia ao buscarem atendimento desta forma, no relento nas fachadas das unidades de saúde da família durante madrugadas, passando fome, frio e insegurança.

Diante das incoerências de um governo que quer mostrar o que não faz e esconde a realidade, a Bancada de Oposição, de forma responsável vai mostrar e cobrar do Governo Municipal responsabilidade na gestão dos recursos públicos em prol da população petrolinense.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui