Foi dado o primeiro passo. A Associação Ágape, instituição que cuida de homens dependentes de substâncias químicas, se prepara para realizar a IV  Caminhada Ágape em Petrolina. O evento será realizado  no dia 1º de dezembro de 2019, e visa reforçar a luta para tirar da dependência das substancias químicas, pessoas que precisam se revitalizarem e viverem vida normal, em sociedade.

Em reunião nesta quinta-feira, 8, os organizadores entenderam que neste ano é preciso mostrar mais ainda o trabalho desenvolvido pela entidade. A partir da IV Caminhada, um novo ciclo para o Ágape vai começar. Por essa razão, os organizadores do evento visam chamar a sociedade para participar do cotidiano vivido pela Associação.

O coordenador Geral, Felipe Pitágoras, revela que a Caminhada Ágape é um divisor de águas,não somente para quem participa ou organiza, mas, para aqueles que enxergam que ao se envolver com evento , fazem dele uma porta para doação e participação na vida daqueles que precisam de ajuda.

” Participar da Caminhada Ágape, é antes de tudo, um ato de amor. A cada inscrição que é feita, uma vida é ajudada. É um divisor de águas,não somente para quem participa ou organiza,mas para toda a cidade.Dentro em breve traremos todas as informações de como participar, e principalmente de como se envolver nesse ato de caridade e de amor ao próximo”, disse o coordenador.

Resultado de imagem para caminhada agape

Armando Venâncio, coordenador financeiro da Caminhada Ágape, falou que agora é hora de trabalhar e de buscar parceiros que queiram fazer dessa, a melhor caminhada solidária de todos os tempos.” Dezembro é um mês de busca de paz, de harmonia. Nós do Ágape, sempre estamos preocupados com o bem estar do próximo, e Caminhada que está na sua IV Edição, traz o simbolismo da união e da solidariedade. Por isso, desde já queremos convidar a sociedade a abraçar essa nobre causa.

Dentro em breve mais novidades.(Ascom/Caminhada Ágape)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui