TSE aprova resoluções com novas datas de eventos das eleições

*Marcelo Damasceno
Repórter de Petrolina

Marcelo Damasceno

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho(DEM), candidato vastiferreira à reeleição tem naturalmente do seu lado, a radiodifusão nativa, os blogs e blogueiros de maior visibilidade, em parte, a TV Globo local, a generosa verba publicitária pra distribuir com o que for interessante pro seu governo.

Os candidatos de oposição vão se virar sem recursos, com a criatividade doméstica. Construir uma plataforma digital com lives e os devidos cuidados pra ir pra vala da rejeição e indiferença do eleitor que navega na internet conforme seu apetite político, cultural, social e sexual também, essas ofertas de Deus e do diabo por todos os andares e subterrâneos dessa sociedade virtual.

A campanha eleitoral em pré-intenções nos próximos dias terá o guia eleitoral de rádio e televisão. Juntará isso em homeopáticos aplicativos como Instagram e Facebook, garimpando apoios e assediado o danado do eleitor.

A frente popular em Petrolina com a verba de Paulo Câmara e sua máquina administrativa deverá usar se quiser ou der certo, a rádio ponte FM de Odacy Amorim bem como a Rádio Petrolina FM de Gonzaga Patriota.

O PSOL sem rádio e sem suporte econômico tem sido denso em seu discurso graças ao seu pré-candidato Marcos Heridijanio de modo destemido e pedagógico em informe diário nas redes sociais. O médico ortopedista, tem sido a novidade política nesse contexto político das mesmices em Petrolina.

O PC do B também surpreende nesse ambiente midiático ao apostar no comunicador experiente Vinicius De Santana com retrospecto e puro talento em rádiodifusão juntando sua presença diário em duas emissoras locais à sua sala vip na internet popular do Facebook. Vinicius não tem rádio mas carrega consigo uma platéia excepcional.

O PODEMOS presidido em Petrolina pelo infante político, Antonio Quirino, traça sua logística de modo atrelado ao secretário Lucas Ramos com sua ciência e tecnologia irmanada a Paulo Câmara que também suspira seus planos ao marqueteiro-mor, Júlio Lossio.

A comunicação além dos conchavos bem em frente ao eleitorado. Uma eleição com restrições na rua e muita gente navegando em celulares torrando bateria e afundando camas e sofás. Enquanto Petrolina junta sua pandemia e seu povo coberto de desilusões.

#marcelodamascenoemdia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui