Pastor Teobaldo Pedro

O modo como você age para ganhar uma eleição revela o modo como você governará. Quem mente agora, mentirá depois. É simples assim!

As pesquisas eleitorais são fotografias de um momento. Elas são feitas com critérios e intenções diferentes. Mostram uma probabilidade dentro de certas variáveis e parâmetros.

Revelam uma tendência ou uma probabilidade. Mas podem ser centradas em nichos escolhidos a dedo, onde alguém está mais forte ouu mais fraco, para assim prejudicar a real leitura de um determinado candidato e inflar a de um outro pretendente a um cargo público. Pesquisas podem ser manipuladas e centradas em um foco único e bem específico.

As pesquisas são absolutamente instáveis em seus resultados que mudam tão rapidamente quanto surgem. Servem de referencial temporário. Somente isso!

Estão fazendo “pesquisas” por telefone. Nestas a própria pessoa entrevistada “indica” outra para votar. Gente da Midia me disse isso. Não há lisura alguma nisso.

Há “pesquisas para vereador” que são surreais. Toda eleição é a mesma coisa. Dão alguns como eleitos e quando abre as urnas o resultado surpreende. Não se deixem enganar por pesquisas induzidas por quem as paga. A maioria delas têm critérios questionáveis. Lembrem-se das eleições mais recentes e dos números falsos das pesquisas.

Existem enquetes manipuladas que são falsamente chamadas de “Pesquisas”. Isso é um crime eleitoral. Enquete não é pesquisa. Estão dizendo que é pesquisa, mas não é. Inclusive mesmo que fosse uma pesquisa, o que não é, só poderá ser divulgada se tiver registro no TSE ou incorrerá em crime eleitoral com alta multa. Não se deixe enganar, de novo.

Pastor Teobaldo Pedro – Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui