Home Sem categoria Petrolina de luto! Morre Zelito Mangabeira e Petrolina perde o seu ilustre...

Petrolina de luto! Morre Zelito Mangabeira e Petrolina perde o seu ilustre filho. Sepultamento é nesta sexta-feira(07)

1543
0

Zelito Mangabeira

Faleceu nessa quarta-feira(05) em Recife-PE, o petrolinense Joselito da Conceição Ataide. Ele estava em tratamento de saúde no Hospital Real Portugues em Recife, já há alguns dias e foi a óbito.

Zelito tinha 68 anos, nasceu no dia 27 de setembro de 1954, filho de Seu Tranquilino  Ataide e Dona Zefinha e durante muitos anos morou na Rua Olimpio Virginio da Silva, centro da cidade. Ele tinha uma deficiencia fisica, mas nunca lhe atrapalou do ponto de vista do cidadão amado que foi pela familia, os amigos e muitos petrolinenses.

Ontem ele estava em Recifer-PE em tratamento de saúde, internado no Hospital Real Portugues em Recife. Ele teve uma insuficiencia cardiorespiratoria  onde foi a óbito.

A familia está aguardando a chegada do corpo nesta tarde a Petrolina, onde deverá receber familiares e amigos, no Velório Municipal, proximo ao cemitário Campo da Paz, do centro da cidade, onde será sepultado.

O sepultamento ainda nao foi confirmado pela familia, mas deve ser amanhã, sexta-feira(07), por conta da chegada de dois irmãos que estão fora de Petrolina e pediram para estar presentes ao sepultamento.

Zelito foi uma lenda! Amigo dos amigos. Botafoguense doente. Tratava de todos os assuntos que merecessem atenção. Respeitador e alegre. Sua deficiência o fez um forte, tinha amigos em todas as áreas. Vai deixar saudades. Que Deus o tenha!