Home Sem categoria Após impasses, Globo confirma participação de Bolsonaro em entrevista ao Jornal Nacional

Após impasses, Globo confirma participação de Bolsonaro em entrevista ao Jornal Nacional

494
0

Foto: João Cotta/TV Globo

A Rede Globo confirmou, através do G1, que o presidente Jair Bolsonaro (PL), será o primeiro a participar de uma série de entrevistas com os candidatos ao executivo nacional no Jornal Nacional.

Anteriormente, a assessoria do candidato à reeleição pelo PL havia solicitado que a entrevista fosse concedida no Palácio Alvorada, por conta de “compromissos de campanha”, o que foi negado pela equipe da Globo, que comunicou na noite de ontem (04), a não realização da entrevista com o atual presidente.

O candidato Jair Bolsonaro (PL) não aceitou as regras da entrevista. Apesar de saber desde as entrevistas do g1 e da GloboNews que as sabatinas seriam feitas nos estúdios da Globo, a assessoria de Jair Bolsonaro (PL) pediu, na quarta (03) e na quinta (04), que a entrevista fosse realizada no Palácio Alvorada”, informou a nota.

No entanto, na manhã desta sexta-feira (05), a assessoria voltou a entrar em contato com a produção do JN, informando que Jair Bolsonaro (PL) havia concordado com os termos, confirmando a sua participação no dia 22/08.

Como o candidato André Janones (Avante), retirou a sua candidatura para apoiar o ex-presidente Lula (PT) na disputa presidencial, as entrevistas, que a princípio seriam realizadas com os cinco primeiros colocados nas pesquisas, agora será feita apenas com os quatro mais cotados pela pesquisa Datafolha divulgada no dia 28 de junho.

Confira as datas das entrevistas com os candidatos à Presidência da República no JN:

  • 22/8 (seg) – Jair Bolsonaro (PL)
  • 24/8 (qua) – Ciro Gomes (PDT)

Previous articleGoverno de Pernambuco investe R$ 16 milhões para realizar obras no Agreste e Sertão
Next articleDefesa Civil de Petrolina alerta e orienta população sobre cuidados para prevenir acidentes com escorpião