Home Sem categoria APAMI – ajude enquanto é tempo…

APAMI – ajude enquanto é tempo…

239
0

O homem quando constrói e prospera para o bem, imita a Deus no gesto da bondade. Tudo o que a APAMI constrói é para o bem. Sempre foi assim! A filantropia da APAMI tem como sustentação maior, a amizade que doa, se desapega, e se depreende, notadamente, no momento da adversidade.

Para enfrentar mais uma seca financeira por demais severa, a APAMI precisa dos amigos já testados, e de muitos outros novos amigos que podem certamente se somar a aqueles que têm e notadamente são agraciados pelo sucesso financeiro. Nóssertanejos conhecemos bem a seca da caatinga, que quando vem a chuva benfazeja, logo a faz reviver… Nós como petrolinenses, conhecemos a fundo o bem que a APAMI faz a tantos quantos que batem à sua porta, da criança ao ancião, e ela está precisando de você!

Venha ser amigo da APAMI doando um quinhão de suas reservas. O Hospital Dom Thomas merece o prestígio de sua bondade. E precisa ser mantido com o apoio da sua ajuda financeira, sem isso, a situação poderá se agravar e um colapso poderá ocorrer, o que seria uma trágica situação para todos que de lá recebem o apoio e o conforto na hora mais angustiante de suas vidas.

O mais sólido IBOPE social da vida, a APAMI é detentora, e isso lhe torna próxima de Deus por tanta bondade que pratica ao longo de sua existência.

Amigos de potencial financeiro do Vale: Façam parte das muitas dúzias de amigos da APAMI. Sua mão estendida será bem recebida e nesse momento é de uma necessidade indispensável. Não deixemos essa obra social perecer!

Ciente das dificuldades que vem atravessando, resolvi reescrever esse apelo, e quem ler esse texto compartilhe o máximo do máximo porque a APAMI está precisando que todos juntos possamos ajudar essa Instituição a continuar existindo…

Para maiores informações ligue 087-3867.9000 ou 3867.9016. Por favor, faça sua parte! Antecipadamente Deus lhe pague.

Chico Tim – Petrolinense, apaixonado por sua terra.

Ascom

Previous articleAproveite! Programa Senac de Gratuidade tem 169 vagas abertas em quatro cidades de PE
Next articleCâmara aprova em 2º turno PEC dos Precatórios Fonte: Agência Câmara de Notícias