Home Sem categoria Aniversário de 20 anos da Igreja ´Verbo da Vida´ em Petrolina-PE. Programação...

Aniversário de 20 anos da Igreja ´Verbo da Vida´ em Petrolina-PE. Programação começa nesta quinta-feira(09)

352
0

RedeGN - I Encontro de Homens e Mulheres vai reunir centenas de pessoas na Igreja Verbo da Vida em Petrolina
Nesta semana, entre os dias 9 e 12 de dezembro, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina comemorará o seu aniversário de 20 anos com uma grande festa gratuita e aberta ao público.

A festividade, que nos anos anteriores foi realizada no atual prédio da igreja, acontecerá no terreno onde a nova sede será construída. O espaço foi adquirido pela igreja em 2018 e está localizado na Av.Redenção, nº 366, Antônio Cassimiro, Petrolina, às 20h.

Na quinta-feira (9), o Pastor Presidente, Edilson de Lira, apresentará a maquete da construção da futura sede da igreja que será construída no local da festa.

Na sexta-feira (10), parte dos membros da igreja sairá da atual sede, na Avenida Nilo Coelho, caminhando até o local da festa, realizando o “Arrastão dos Tambores” com muita música e adoração.

Nesse mesmo dia, o Pr. Edilson apresentará um balanço com os resultados das atividades relevantes que a Verbo Petrolina realizou no Vale do São Francisco na presença das autoridades regionais convidadas.

No sábado (11), será realizada a formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema que é uma instituição interdenominacional fundada em 1974, nos EUA.

A escola está em Petrolina desde 2009 e mais de 2 mil alunos já concluíram o curso, que não é apenas um curso teológico, mas um treinamento para aplicação prática dos princípios bíblicos em suas vidas.

Esta será a maior formatura do Rhema Petrolina, com 110 alunos graduados no segundo ano e 172 concluintes do primeiro ano.

O aniversário da Igreja Verbo da Vida Petrolina é uma festa gratuita e aberta ao público que acontecerá entre os dias 9 e 12 de dezembro, na Avenida da Redenção, nº 366, bairro Antônio Cassimiro, Petrolina, às 20h.

Além dos 1.500 assentos para o público presencial, todas as sessões serão transmitidas ao vivo pelo canal Verbo Petrolina no YouTube. (Ascom)

Previous articleMistério esclarecido. Carro e estudante desaparecidos em 1976 são encontrados em rio
Next articleEconomista orienta como fazer o planejamento financeiro para 2022