Home Sem categoria Alunos da Facape irão representar Pernambuco em Jogos Universitários Brasileiros

Alunos da Facape irão representar Pernambuco em Jogos Universitários Brasileiros

67
0

Os alunos Carlos Eduardo Ramos Alencar, Lucas Vinícius de Sá Alencar, Daniel Lopes Silva Melo e Rikelme Sousa Arrais, dos cursos de Ciências Contábeis e Direito  da Faculdade de Petrolina – Facape, estarão representando a instituição e o estado de Pernambuco na semifinal do JUBs – Jogos Universitários Brasileiros. A reta final dos jogos irá acontecer em Brasília, no período de 26 a 29 de abril.

Os Jogos Universitários Brasileiros é um evento que busca aumentar a participação das Instituições de Ensino Superior (IES) em atividades esportivas. Devido a pandemia, a única modalidade que está funcionando é a chamada E-SPORTS (jogos online). A equipe Facape Line 007 está disputando a categoria Free Fire.

Em 2020 a equipe foi campeã brasileira na modalidade e segue em busca de mais um título. “Eu estou muito feliz! Não só eu, mas minha equipe! Nós que somos de cidade pequena, mas estudamos em Petrolina, ter a oportunidade de viajar para Brasília e representar

Pernambuco é muito gratificante.” Declara Carlos Eduardo, capitão da equipe. O capitão da equipe ressalta que os alunos ainda precisam de apoio para pagar as inscrições dos atletas, que custa R$ 100,00 (cem reais) para cada. “Muito difícil, de mais ou menos sessenta equipes ficarmos entre os quatro melhores. Queríamos o apoio para pagar nossas inscrições.” Finaliza.

Os jogos serão transmitidos de forma aberta através da Twitch, no canal CBDUTV. – Ascom