Home Sem categoria Camila Pitanga é internada com pneumonia assintomática

Camila Pitanga é internada com pneumonia assintomática

1225
0

Atriz compartilhou um registro na cama do hospital, em São Paulo

Camila Pitanga é internada com pneumonia assintomática - ISTOÉ Independente

Camila Pitanga, 46 anos, foi internada, em São Paulo, com um quadro de pneumonia assintomática. Ela compartilhou com seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira, 25, uma foto em que aparece na cama do hospital.

A artista deu detalhes do seu quadro de saúde e de como está sendo o tratamento.

Camila Pitanga explicou que, ultimamente, estava sentindo-se extremamente cansada e considerou que deveria buscar ajuda médica.

A suspeita, inicialmente, era de estafa devido ao intenso trabalho e questões pessoais. Mas, após realizar diversos exames, ela foi diagnosticada com pneumonia assintomática. Segundo a atriz, a doença já está totalmente tratada.

Camila Pitanga aproveitou para conscientizar seus seguidores sobre a importância dos cuidados preventivos com a saúde, lembrando a campanha do mês “Azul-Marinho”, que destaca a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal, incentivando a realização da colonoscopia a partir dos 45 anos.

“Estou bem, já aviso pra não alarmar ninguém, certo? Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou”, disse ela na legenda da publicação.

ISTO É – Gente!