Resultado de imagem para vereador paulo valgueiro

“Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. O vereador e líder da Bancada de Oposição Paulo Valgueiro usou um ditado popular na sessão deliberativa desta terça (20) para cobrar da Prefeitura de Petrolina ações para a reinserção da população de rua na sociedade com oferta de serviços de assistência social.

Valgueiro defendeu a união de esforços de várias esferas da sociedade para encontrar a solução. “Queremos que o problema seja resolvido sem tanger esse povo de Petrolina, mas encontrando uma saída para este problema grave que afeta o município. O que temos que fazer é criar condições para que essas pessoas sejam reinseridas no mercado de trabalho, na sociedade dando sua contribuição à Petrolina”, disse ao usar a tribuna livre.

O líder também fez severas críticas gestão pública pela falta de professores na rede municipal de ensino. “Nossas crianças não podem ficar sem aulas, a gestão pública precisa de um planejamento para evitar que essas coisas aconteçam. A Miguelândia não pode devolver a culpa à imprensa ou aos pais desses alunos, dizendo que estão mentindo ao divulgar a falta de aula por ausência de professores no município”.

Outro assunto abordado por Valgueiro diz respeito às denúncias de assédio moral na Guarda Municipal de Petrolina. “Em pleno século XXI pessoas comprometidas como a Guarda, assim como os servidores municipais de qualquer categoria, não cabe perseguição política. Essa prática é nociva e não contribui em nada na melhoria do serviço público e o prefeito Miguel Coelho precisa repensar sobre essa prática”, concluiu destacando a ausência dos colegas vereadores que antes de acabar a sessão esvaziaram a Câmara. “Esses mesmos vereadores que abandonaram a sessão são os mesmos que estarão de porta em porta pedindo votos nas eleições”, pontuou.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui