Home Sem categoria Mais ruas requalificadas em Petrolina. Agora, foi no ´Portal da Cidade´.

Mais ruas requalificadas em Petrolina. Agora, foi no ´Portal da Cidade´.

913
0

A Prefeitura de Petrolina está comunicando que a partir dessa quinta-feira (30), as Ruas da Cuíca, Saxofone, Pandeiro e Violino se somarão às mais de 1.200 vias já pavimentadas e entregues pela gestão municipal. Até o momento, segundo as informaçõpes, foram investidos mais de R$ 2 milhões nas obras do bairro, fruto de uma parceria entre o governo municipal com a CODEVASF.

O Bairro Portal da Cidade foi uma das sete comunidades contempladas com um investimento de R$ 10 milhões para asfaltar ruas em vários bairros da área urbana. Os outros locais contemplados são: Dom Avelar, São José, São Gonçalo, Antônio Cassimiro e Vila Débora. O convênio foi viabilizado pelo deputado federal Fernando Filho.

Para o  secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado,  “chegou o momento de celebrar junto com a comunidade mais um avanço para o desenvolvimento do bairro. Além dessas quatro ruas, o bairro Portal da Cidade tem mais duas pavimentações em projeto. Isso é resultado do trabalho aguerrido do nosso gesto, o prefeito Simão Durando, e da força política da nossa cidade. Ainda temos muito trabalho para 2023. Bora fazer mais por Petrolina”, ressalta.

Inauguração: A solenidade de inauguração acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, na Rua do Saxofone. A presença da comunidade é fundamental.