Home Sem categoria Agradecendo a confiança dos eleitores, Ellen Carvalho e Isaac Carvalho reafirmam empenho...

Agradecendo a confiança dos eleitores, Ellen Carvalho e Isaac Carvalho reafirmam empenho para eleger Jerônimo e Lula

372
0

Após obter um total de 31. 341 votos, Ellen Carvalho (PT), que concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, agradeceu o desempenho nas urnas e falou da experiência vivida durante a campanha eleitoral.

“Chegamos ao desfecho de mais uma campanha! Escrita em pouco mais de 40 dias, nossa história teve momentos importantes e muito significativos, onde vocês todos atuaram como verdadeiros protagonistas, responsáveis por um resultado muito positivo. Esses 31.341 votos é a somatória do esforço de cada um de vocês. Vocês se mantiveram firmes, disponíveis e dedicados. A todo momento me senti acompanhada. Isso me fez mais forte e portanto sou só gratidão! Impressionante como, fosse numa conversa, numa pequena reunião ou na maior das caminhadas, eu senti verdade naqueles que me deram a mão e acreditaram no nosso projeto”, declarou a petista.

Ellen Carvalho agradeceu aos parceiros, em especial ao ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, seu esposo e líder do projeto político que ela representa.

“Muito obrigada a todas e todos que de uma forma ou de outra estiveram comigo nessa luta. A todas as lideranças políticas, a minha família e a de Isaac. E a ele, claro, principalmente a ele, meu esposo, por creditar a mim tamanha responsabilidade. Aceitei o desafio, me desdobrei pra chegar próximo do seu merecimento. Como disse, ele é um grande líder, minha maior referência política. É com ele que aprendo e é com ele que pretendo caminhar junto. Esse é só mais um capítulo que se encerra, e já estamos prontos pra continuar escrevendo novas histórias. Agora, vamos juntos eleger Jerônimo e Lula”, ressaltou Ellen.

O ex-prefeito também se manifestou e agradeceu a confiança dos eleitores.

“Fizemos uma campanha muito bonita junto a nossa militância e parceiros. Foram muitos os desafios, mas encaramos com muita dignidade e quero aqui agradecer aos mais de 31 mil votos de confiança que foram depositados na minha companheira que veio para fortalecer nosso projeto político. Continuaremos na luta e, neste momento, todo nosso empenho é para eleger nosso futuro governador Jerônimo e o presidente Lula. A Bahia precisa continuar avançando e o Brasil merece voltar a ser feliz. Vamos reconstruir juntos nosso país”, disse o ex-prefeito.(Ascom)

Previous articleComeça o ´Outubro Rosa`. O que significa a campanha ?
Next articleApoio à Marília ‘é caminho mais natural’, diz fonte petista sobre 2º turno em Pernambuco