Home Sem categoria Agendamento da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades é retomado...

Agendamento da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades é retomado em Petrolina

468
0

De acordo com a Secretaria de saúde, este público contará com 1.700 vagas exclusivas por dia.

Vacinação contra a Covid-19 em Petrolina — Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira (21), a Secretaria de Saúde de Petrolina, no Sertão Pernambucano, retomará o agendamento na plataforma online para vacinação contra a Covid-19 de pessoas com comorbidades entre 18 e 59 anos. De acordo com a gestão, este público contará com 1.700 vagas exclusivas por dia.

Além do cadastro no site, para receber a imunização, é necessário agendar o dia, horário e local para a vacinação. A disponibilidade para o grupo será entre os dias 21 e 25 de maio.

No dia da vacinação é preciso apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF, comprovante de residência e um laudo médico que comprove a comorbidade.

Os polos fixos serão no IGEPREV – Centro; Centro de Convivência do Idosos Mimi Cruz, Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Cohab Massangano; Escola Professor José Joaquim, José e Maria. Já os polos no sistema drive-thru serão na Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; estacionamento do River Shopping; próximo do supermercado Bontempo, Cohab 6.(G1-Petrolina)