Home Sem categoria Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), amplia e facilita acesso ao credito...

Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), amplia e facilita acesso ao credito no ´Plano Retomada do Governo do Estado

343
0
Anúncio foi realizado nesta terça-feira (3) pelo governador Paulo Câmara (Aluísio Moreira/SEI)
Governador Paulo Câmara animado com o ´Plano da Retomada`

Os empreendedores do Estado contarão com o esforço conjunto de ações que envolvem várias secretarias com o Plano Retomada, anunciado pelo governador Paulo Câmara, no começo de agosto, no Palácio do Campo das Princesas. Entre as novidades da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), estão mudanças em duas modalidades de financiamento. A primeira começou a valer desde o dia 9 de agosto: a redução do custo para o cliente do Crédito Popular. Em breve, haverá o lançamento de uma nova linha de crédito para micro e pequenas empresas.

No Crédito Popular, o recurso a ser liberado – que era de até R$ 4 mil – pode chegar agora a até R$ 5 mil, com até dois meses de carência, até 14 meses para pagar e juros de 0,50% ao mês, para quem quitar as parcelas até a data do vencimento.

Márcio Stefanni, vindo do BNDES a pedido de Eduardo Campos, assume Agência de Fomento do Estado
Márcio Stefanni,

“Baixamos as taxas de juros e aumentamos o limite do Crédito Popular, pois os próprios clientes pediram estas mudanças. Reconhecemos a importância da geração de ocupação e renda e que os informais foram afetados pelas medidas sanitárias tomadas devido à pandemia. Agora, podemos ter a esperança de que, com mais pessoas se vacinando, os negócios retomem seu curso e a economia possa girar mais rapidamente”, ressalta o diretor-presidente da AGE, Márcio Stefanni.

Para mais informações e para fazer o pré-cadastro para as linhas da Agência, basta acessar o site da AGE, no endereço eletrônico www.age.pe.gov.br. Para dúvidas, você pode ligar para 0800 081 8081, para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, ou buscar nossos canais oficiais de comunicação nas redes sociais (Instagram: @age.pe/ Facebook.com/AgePernambuco).

Previous articleGovernador Paulo Câmara chega a Petrolina e visita seis cidades do Sertão do São Francisco nesta quinta (12) e sexta (13). Veja a programação
Next articleOcupação de leitos de Covid -19 cai para 80% pela primeira vez no ano no Brasil