Home Sem categoria AGE Petrolina lança nesta sexta-feira(25) linha de crédito especial durante projeto Empreender...

AGE Petrolina lança nesta sexta-feira(25) linha de crédito especial durante projeto Empreender na Praça

742
0

A Agência Municipal do Empreendedor realizará a abertura do projeto ‘Empreender na Praça’ deste ano e durante o evento será lançada a linha de crédito voltada especialmente para taxistas, motoristas por aplicativo e transportes complementares para instalação do Kit Gás, como também o aumento da linha de crédito para aquisição de motocicletas. O lançamento ocorrerá às 17h do dia 25 de março, na Praça 7 de Setembro, localizada na região central do município.

Com a chegada de pontos de abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) em postos de combustíveis de Petrolina em dezembro de 2021, a AGE delineou essa linha especial que disponibilizará até R$ 7 mil para que motoristas de Petrolina, sendo pessoa física ou jurídica, possam instalar o Kit Gás ideal para cada tipo de veículo. Além disso, outra novidade que também será anunciada neste dia é o aumento do valor de financiamento para aquisição de motocicletas para quem é mototaxista. A partir de abril deste ano, o valor concedido por linha de crédito para a compra de moto será de até R$ 12 mil.

A diretora-presidente da AGE Petrolina, Patrícia Souza, estende o convite para a participação de taxistas, mototaxistas, motoristas por aplicativo, e empreendedores de oficinas e empresas instaladoras do Kit Gás que estejam interessados a adquirir essa nova linha de crédito. O interessado pode entrar em contato pelo telefone (87) 3861-8270 e falar com a servidora Sarah Lisboa para confirmar presença, visto que o evento terá vagas limitas para cumprir com todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Além disso, no dia do lançamento, todos deverão apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses.

Durante o evento que será promovido em parceria com a  Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), também estarão presentes autoridades locais como o prefeito, Miguel Coelho, o vice-prefeito, Simão Durando, o secretário da Sedetur, Jorge Assunção e o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Franklin Alves.

AssessorIa de Imprensa da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina)

Previous articleBNB reúne empresários em Pernambuco para apresentar reinvestimento
Next articleVale do São Francisco já se prepara para a 17ª edição do Baile das Personalidades