Home Sem categoria AGE Petrolina lança nesta sexta-feira(25) linha de crédito especial durante projeto Empreender...

AGE Petrolina lança nesta sexta-feira(25) linha de crédito especial durante projeto Empreender na Praça

1091
0

A Agência Municipal do Empreendedor realizará a abertura do projeto ‘Empreender na Praça’ deste ano e durante o evento será lançada a linha de crédito voltada especialmente para taxistas, motoristas por aplicativo e transportes complementares para instalação do Kit Gás, como também o aumento da linha de crédito para aquisição de motocicletas. O lançamento ocorrerá às 17h do dia 25 de março, na Praça 7 de Setembro, localizada na região central do município.

Com a chegada de pontos de abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) em postos de combustíveis de Petrolina em dezembro de 2021, a AGE delineou essa linha especial que disponibilizará até R$ 7 mil para que motoristas de Petrolina, sendo pessoa física ou jurídica, possam instalar o Kit Gás ideal para cada tipo de veículo. Além disso, outra novidade que também será anunciada neste dia é o aumento do valor de financiamento para aquisição de motocicletas para quem é mototaxista. A partir de abril deste ano, o valor concedido por linha de crédito para a compra de moto será de até R$ 12 mil.

A diretora-presidente da AGE Petrolina, Patrícia Souza, estende o convite para a participação de taxistas, mototaxistas, motoristas por aplicativo, e empreendedores de oficinas e empresas instaladoras do Kit Gás que estejam interessados a adquirir essa nova linha de crédito. O interessado pode entrar em contato pelo telefone (87) 3861-8270 e falar com a servidora Sarah Lisboa para confirmar presença, visto que o evento terá vagas limitas para cumprir com todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Além disso, no dia do lançamento, todos deverão apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses.

Durante o evento que será promovido em parceria com a  Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), também estarão presentes autoridades locais como o prefeito, Miguel Coelho, o vice-prefeito, Simão Durando, o secretário da Sedetur, Jorge Assunção e o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Franklin Alves.

AssessorIa de Imprensa da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina)