Home Sem categoria AGE Petrolina divulga “Empreender na Praça” edição especial de São João. Hoje...

AGE Petrolina divulga “Empreender na Praça” edição especial de São João. Hoje tem!

1075
0

RedeGN - Sempre ligado.

O tão esperado mês de junho chegou e com ele diversos eventos do ciclo junino já estão sendo realizados. Em Petrolina, a Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) articulou, junto ‘Rei Davi Delícias Gourmet’ e ‘John Rodrigues’, a realização da edição especial de São João do ‘Empreender na Praça’ – o ‘1º Arraiá do Empreendedor’, projeto da Agência que existe desde 2019. O evento está acontecendo e hoje, 11 de junho, domingo0, tem a partir das 17h, na Porta do Rio, Orla 1 de Petrolina.

O público está  conferindo nos standes dos 20 empreendedores selecionados pela ‘Rei Davi Delícias Gourmet’, uma grande variedade de produtos de comidas típicas juninas, acessórios, moda, artesanato, presentes, além de espaço kids e música ao vivo. “Em parceria com o empreendimento ‘Rei Davi Delícias Gourmet’, a AGE mais uma vez dará esse aporte para a promoção de eventos que fortalecem a nossa cultura empreendedora. Essa é uma das principais missões que o prefeito Simão Durando nos cobra todos os dias, para que possamos executar com muito compromisso e respeito o atendimento que nossos MEI’s merecem!”, destacou o diretor-presidente, Plínio Amorim.

O Projeto ‘Empreender na Praça’ foi lançado em 2019 e é uma das ferramentas da gestão municipal para resgatar e fortalecer a cultura empreendedora em Petrolina. A ação visa fortalecer iniciativas empreendedoras do município, além de contribuir para o desenvolvimento econômico local.

A Agência está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás do Banco do Brasil. O horário de atendimento ao público é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo telefone (87) 3861-8270, e pelo ‘Alô AGE’ (WhatsApp) (87) 98165-8270. (Ascom)