Home Sem categoria Continua o projeto ‘Empreender na Praça’ edição especial Dia das Mães. Hoje...

Continua o projeto ‘Empreender na Praça’ edição especial Dia das Mães. Hoje tem de novo

1032
0

A Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) fará o projeto ‘Empreender na Praça’ – Edição Especial Dia das Mães em duas etapas neste ano. Para isso, lança inscrições agora é para Etapa 02 que ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de maio, durante o horário comercial.

Estão sendo disponibilizadas gratuitamente 14 vagas para, sendo estas preenchidas por ordem de inscrição. As vagas por segmentos, são: quatro vagas para alimentação; oito vagas para artesanato; e duas vagas para confecções. As inscrições já estão abertas e seguirão até às 10h do dia 1º de maio, por meio de preenchimento de formulário no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNWW-KAtSW9Qvsqub5QATu4LRKOGVt7zPVkg90YNUui4fI7Q/viewform .

A direção da AGE Petrolina informa ainda que o empreendedor inscrito se compromete em estar nos três dias da etapa selecionada no formulário (podendo se inscrever em ambas, porém a segunda inscrição só será computada caso não sejam preenchidas as vagas por novos empreendedores) e durante todo o horário de funcionamento da ação.

O Projeto ‘Empreender na Praça’ foi lançado em 2019 e é uma das ferramentas da gestão municipal para resgatar e fortalecer a cultura empreendedora em Petrolina. A ação visa fortalecer iniciativas empreendedoras do município, além de contribuir para o desenvolvimento econômico local. A Agência está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás do Banco do Brasil. O horário de atendimento ao público é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo telefone (87) 3861-8270, e pelo ‘Alô AGE’ (WhatsApp) (87) 98165-8270.

Assessora de Comunicação da Agência Municipal do Empreendedor

Fotos: Ayrton Latapiat