Home Sem categoria Aeroporto de Petrolina é porta de entrada para quem quer conhecer o...

Aeroporto de Petrolina é porta de entrada para quem quer conhecer o sertão pernambucano e as riquezas do Vale do São Francisco

607
0

As férias escolares levam muitas famílias a aproveitarem o mês de janeiro para viajar. Quem está à procura de novos destinos para explorar pode desbravar o sertão pernambucano e conhecer as riquezas do Vale do São Francisco. A porta de entrada para esse destino é o Aeroporto Internacional de Petrolina (PNZ), que é administrado pela CCR Aeroportos.

Os turistas que desejam conhecer Petrolina (PE) ficarão encantados com as paisagens deslumbrantes do sertão pernambucano. A cidade, localizada às margens do Rio São Francisco, faz fronteira com Juazeiro (BA) e, juntas, oferecem inúmeras atrações e atividades a seus visitantes, como passeios a vinícolas, passeios de barco pelo Rio São Francisco e suas ilhas, além de rico acervo cultural.

“O Aeroporto de Petrolina é a porta de entrada para os turistas que desejam conhecer o sertão pernambucano e suas riquezas, além dos visitantes que vêm a negócios para a região que é um importante polo industrial e de produção de frutas. Por isso, a CCR Aeroportos não mede esforços para oferecer uma experiência segura e confortável aos passageiros que utilizam nossos serviços”, destaca Jamerson Vasconcelos, gerente do Aeroporto Internacional de Petrolina.

Sob a administração da CCR Aeroportos desde março de 2022, o Aeroporto Internacional de Petrolina já coleciona melhorias. A concessionária aumentou em 10 vezes a velocidade do wi-fi no aeroporto, que passou a ser gratuito e ilimitado, além de iniciar seu projeto de expansão de marcas de varejo a fim de ampliar as opções de alimentação no local. Desde setembro de 2022, PNZ passou a contar com uma loja do Rei do Mate, oferecendo mais de 100 combinações de bebidas feitas a partir da erva-mate, além de salgados e aquele café indispensável para consumir durante o período que antecede o embarque.

“Nós, da CCR Aeroportos, temos orgulho em estimular e fortalecer o turismo regional a partir de conexões com outras cidades, como Recife (PE), Guarulhos (SP), Campinas (SP) e, desde dezembro, com São Raimundo Nonato (PI). Nosso objetivo é satisfazer as necessidades dos nossos clientes, valorizando as vocações e potenciais regionais de cada aeroporto sob a gestão da CCR para, assim, oferecer uma melhor jornada e melhor experiência de viagem para nossos passageiros”, acrescenta Vasconcelos.

Sobre a CCR Aeroportos |

A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br/_

Petrolina-PE

Previous articleMinistro das Cidades anuncia retorno do programa ´Minha Casa, Minha Vida`
Next articleCorpo de Bombeiros Militar de Pernambuco tem novo comandante-geral