
Como nosso blog já tinha divulgado em primeira mão, a vitoria do Vereador Aero Cruz para Presidir a Câmara de Vereadores de Petrolina, consolidou-se, superando a expectativa politica da cidade.
Dos 23 eleitos, vinte vereadores votaram na chapa encabeçada pelo Vereador Aero Cruz, que soube construir com o apoio do Prefeito Miguel Coelho, sua ascensão para comandar a casa Plínio Amorim nestes próximos anos, biênio 2021/2022.
A chapa foi única e ficou assim constituída:
- Aero Cruz – Presidente
- Manoel da Acosap – Primeiro vice-presidente
- Diogo Hoffmann – Segundo vice-presidente
- Zenildo Nunes – Terceiro vice-presidente
- Rodrigo Araújo – Primeiro-secretário
- Capitão Alencar – Segundo-secretário
- Gaturiano Cigano – Terceiro-secretário
Com 20 votos a favor, um contra (Gilmar Santos – PT) e dois em branco: Marquinhos do N4 (Podemos) e Samara da Visão (PSD), o vereador Aero Cruz -DEM) consolidou a sua vitoria com muita conversa e compromissos políticos de uma câmara que possa trabalhar pela grande maioria dos petrolinenses.
Em seu discurso de possa, Aero Cruz foi contundente na seriedade, responsabilidade e compromissos com o povo de Petrolina, nos projetos e programas que a Câmara de Vereadores deverá se manifestar em aprovar ou nao. Agradeceu a confiança de todos e prometeu trabalhar muito em prol do desenvolvimento de Petrolina.