(Foto: Pascal GUYOT / AFP)
11h11 – Jogador da NBA anuncia que está curado da Covid-19
O armador Marcus Smart, do Boston Celtics, anunciou nesta segunda-feira (30) que está curado da Covid-19. Ele era um dos 15 casos confirmados de jogadores da NBA infectados pelo coronavírus. “Livre do corona há dois dias. Obrigado pelos pensamentos e orações de todos”, escreveu o atleta no Twitter. Leia mais.
10h15 – Prefeito de São Bernardo do Campo é internado na UTI
O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, que foi diagnosticado com Covid-19 na última semana, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz. Ele foi levado à UTI ontem (29), após ter seu quadro respiratório agravado. Morando apresentou os primeiros sintomas na segunda-feira (23). Na quarta-feira (25) testou positivo para o Covid-19 e depois disso o prefeito não apresentou melhoras. Leia mais.
10h08 – Primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu está em quarentena preventiva
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu foi colocado em quarentena preventiva nesta segunda-feira, depois que um funcionário de seu gabinete testou positivo para o novo coronavírus. Leia mais.
09h33 – Jogos Olímpicos de Tóquio começarão em 23 de julho de 2021
Os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, que foram adiados devido à crise provocada pela pandemia de coronavírus, começarão em 23 de julho de 2021, anunciou nesta segunda-feira o comitê organizador. Leia mais.
08h55 – Pesquisadores começam a decifrar identidade do novo coronavírus no Brasil
Um grupo de cientistas brasileiros fez o sequenciamento genético do novo coronavírus que circula pelo Brasil, o que permite abrir um banco com informações sobre a identidade que o microrganismo está ganhando desde que desembarcou por aqui. Leia mais.
08h50 – Coronavírus mata 2.606 pessoas na França
Nas últimas horas, as autoridades de saúde francesas registraram 292 novas mortes por coronavírus, sendo uma alta de 13% em relação ao sábado (28). A atualização eleva o total para 2.606 desde 1º de março. Leia mais.
08h48 – MPPE alerta prefeitos que descumprimento de medidas sanitárias pode motivar intervenção estadual
O procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Francisco Dirceu Barros, publicou neste sábado, a Recomendação PGJ n.º 16, que dispõe sobre a impossibilidade de que os gestores municipais determinem a reabertura do comércio local ou qualquer outro ato administrativo que vá de encontro à Lei Federal n.º 13.979/2020 e, por consequência, os Decretos Federal n.º 10.282/2020 e Estadual nº 48.809/2020 e suas alterações. Leia mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui