O Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) abre inscrições no dia 16 de setembro para o Processo Seletivo para aluno regular 2020, ofertado pelo Departamento de Ciências Humanas (DCH), Campus III da UNEB em Juazeiro, na Área de Concentração Educação, Cultura e Contextualidade. As inscrições estão sendo realizadas por meio do endereço https://portal.uneb.br/ppgesa, até 04 de outubro de 2019.

agas para ingresso no semestre letivo 2020.1, assim distribuídas: Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido – 08 (oito) vagas; Educação, Comunicação e Interculturalidade – 06 (seis) vagas; Campo Educacional, Cultura Escolar e Currículo – 06 (seis) vagas.

O Programa também disponibiliza um percentual de 5% (cinco por cento) de sobrevagas reservadas a candidatos (as) indígenas, quilombolas, ciganos (as), candidatos (as) com deficiência, transtorno do espectro autista ou alta habilidade e candidatos (as) transexuais, travestis ou transgêneros independente da linha para a qual concorre, e 40% (quarenta por cento) das vagas para candidatos negros.

De acordo com critérios do edital, a documentação exigida deve ser entregue presencialmente, em envelope lacrado, ou por procuração disposta fora do envelope ou via postal expressa – SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR) e data de postagem até o último dia da inscrição, para o seguinte endereço:  Secretaria Geral das Pós-Graduações do Programa de Mestrado Multidisciplinar em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – localizada no Departamento de Ciências Humanas – DCH – Campus III – Av. Edgard Chastinet, s/n°, térreo, Bairro São Geraldo – CEP 48.904-711, Juazeiro-BA.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui