Home Sem categoria Campanha “Natal da Cidade” sorteará iPhone, viagens, carro e moto; Papai Noel...

Campanha “Natal da Cidade” sorteará iPhone, viagens, carro e moto; Papai Noel chegará dia 5 de novembro em Petrolina

220
0

Foi dada a largada para mais uma edição da campanha Natal da Cidade, fruto de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (SINDILOJAS). O lançamento do evento aconteceu na manhã desta quinta (29). A tradicional Campanha este ano traz um misto de conceitos que unidos, simbolizam a luta por inclusão social; transformação do universo digital e, sobretudo, a busca da paz como caminho para dias melhores.

Com o tema “Das diferentes expressões pessoais ao mundo digital “, a campanha este ano terá ações específicas nos meses de novembro e dezembro, tanto em pontos físicos quanto através de iniciativas itinerantes e virtuais. A ideia é estimular a participação de lojistas e o público de maneira geral, gerando emprego e renda; mas sem se descuidar das regras sanitárias vigentes devido à pandemia.

A chegada oficial do Papai Noel acontecerá no dia 5 de novembro. A premiação da campanha, que terá o sorteio final no dia 29 de dezembro, incluirá 01 Iphone, 03 viagens com acompanhante, 01 carro e 01 moto, ambos zero quilômetro. Os vendedores das lojas, a exemplo do que aconteceu ano passado, também serão contemplados com premiação em dinheiro.

Para o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro, as expectativas para a campanha são otimistas e o momento agora é de acreditar em novos tempos. “A campanha está bem estruturada e, acreditamos, atende tanto as expectativas dos comerciantes quanto dos consumidores. É preciso acreditar que, apesar de todas as transformações e desafios ocorridos em decorrência da pandemia, a economia do país sinaliza para a recuperação e crescimento, então isso representa novas possiblidades e oportunidades para empreendedores e consumidores”, pontua.

“Ainda estamos vivendo dias desafiadores. Mas, no coração a esperança por dias melhores. Adaptamo-nos e também tivemos que replanejar as ações. E dentre as ações que a CDL vem realizando é a campanha Natal da Cidade, a grande promoção do comércio varejista que ajuda a aquecer e desenvolver a economia local. Este ano preparamos muitas novidades, valorizando a luta por inclusão social, o universo digital, a paz e, sobretudo, a solidariedade tão presente nesses últimos tempos”, adianta o presidente da CDL Manoel Vilmar.

O evento contou com a participação dos colaboradores das duas entidades do comércio varejista, parceiros, imprensa, além de convidados. Quem também marcou presença no local foi o Bom Velhinho, declarando aberto o período de ações natalinas.

Interessados em participar da campanha Natal da Cidade e adquirir um dos combos oferecidos, podem entrar em contato com os setores comerciais do SINDILOJAS Petrolina (3861- 2333) e CDL PETROLINA ( 3862- 1322). (Ascom)

Previous articleDez estados brasileiros já voltaram às aulas presenciais
Next articleCovid-19: Profissionais de saúde e educação que atuam em Petrolina (PE) estão sendo vacinados