Home Sem categoria 7 de Setembro! Dia da Independencia do Brasil – veja o que...

7 de Setembro! Dia da Independencia do Brasil – veja o que funciona na cidade

304
0

7 de setembro: Dia da Independência do Brasil – DIFUSORA 890 AM

Nesta quarta-feira (7), será comemorado o feriado de 7 de Setembro. Em Petrolina, alguns estabelecimentos ficam fechados por causa do feriado. Fique atentos para o que abre e fecha.

FOTOS:DESFILE MILITAR NO 7 DE SETEMBRO EM PETROLINA

Comércio

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina, as lojas do comércio da cidade não vão funcionar no feriado desta quarta-feira . Os lojistas de município reabrem na quinta-feira (8). Os empreendedores que desejarem abrir as portas de seus estabelecimentos , deverão ficar atentos às cláusulas 46 e 47 da Convenção Coletiva Vigente.

Os segmentos de serviços essenciais possuem atividade de interesse público e, por este motivo, não há restrição para o funcionamento.

Na Prefeitura de Petrolina não haverá expediente e  nem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) durante o feriado da Independência do Brasil, nesta quarta-feira. Os serviços reabrem normalmente na quinta-feira .

O feriado não altera as o funcionamento de serviços considerados essenciais, como segurança, limpeza pública, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Centro de Parto Normal.

River Shopping Petrolina

Shopping

As lojas e quiosques funcionarão das 12h às 20h, a praça de alimentação e lazer recebe o público das 12h às 22h. O supermercado funcionará, das 8h as 22h. O cinema funciona no horário de cada sessão, e os horários podem ser conferidos no site.

Agências bancárias

As agências bancárias não funcionarão na quarta-feira (7). O atendimento ao público retorna na quinta-feira (8), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. (Ascom)

Devido ao feriado da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (07), alguns serviços estarão suspensos em Petrolina. Não haverá expediente na administração municipal. Os serviços reabrem normalmente na quinta-feira (08).

A Prefeitura avisa que o feriado não altera as atividades consideradas essenciais, como segurança, limpeza pública, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Centro de Parto Normal.

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) informa que o transporte público irá operar com tabela de fim de semana e os passageiros podem consultar os horários atualizados, em tempo real, por meio do aplicativo ‘BUS2’ que oferece: informação de previsões de chegada em tempo real do ônibus no ponto e linhas que passam pelo ponto e informações a respeito das previsões dos veículos. Para utilizar do aplicativo ‘BUS2’ basta baixar gratuitamente nas lojas Google Play ou Apple Store.(Ascom)

Previous articleO grande palco político de Bolsonaro no 7 de setembro
Next articlePetrolina celebra os 200 anos da Independência com desfile cívico-militar na Avenida Guararapes