Em um palco montado com um mini cenário decorado com muitas luzes e cores, o público foi presenteado com a Orquestra Novos Talentos da Fundação Nilo Coelho e o cantor gospel Neto Fernandes, que deram o tom da festa. Após as apresentações, para a surpresa de todos, o anfitrião da festa surgiu de dentro de uma caixa de presentes posicionada no meio do espetáculo.

A chegada do Bom Velhinho abriu oficialmente a programação cultural da Campanha Natal da Cidade, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato Comércio Varejista (Sindilojas) de Petrolina.

“O meu sentimento diante desta festa linda é de gratidão, pois o Natal da Cidade é feito por muitas mãos, com a colaboração da comunidade, entidades e empresas. Sabemos que foi um ano muito difícil em todos os aspectos. Mas o Natal é um período de renovação e esperança que faz parte do ser humano. E a nossa cidade é um polo regional e estrategicamente importante. Nossa agricultura, comércio e economia vão muito além de nossas fronteiras territoriais e um evento deste influi positivamente em todos os sentidos na região”, disse o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Representando o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro; o diretor da entidade sindical, Luiz Leão, destacou a importância da campanha Natal da Cidade. “Uma junção de forças que, sem dúvida,  visa incrementar o comércio local nesta época do ano. Com a liberação do 13º, o consumidor tende a adquirir mais produtos e serviços, e o comércio de Petrolina está preparado para atender a essa demanda. Além disso, a campanha também oportuniza que o público concorra a prêmios que vão desde um carro zero quilômetro até eletroeletrônicos. Esperamos que a população abrace , mais uma vez, o Natal da Cidade, evento já tradicional do comércio de Petrolina”.

Este ano, a campanha sorteará um carro e 4 motos zero quilômetro e mais 16 eletroeletrônicos, totalizando 21 prêmios. O sorteio oficial será realizado no dia 27 de dezembro, na Tenda Cultural do Bambuzinho.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui