Home Sem categoria Petrolina continua imunização contra a Covid-19 de comórbidos, gestantes e puérperas

Petrolina continua imunização contra a Covid-19 de comórbidos, gestantes e puérperas

516
0

A Prefeitura de Petrolina continua com a vacinação contra a COVID-19 nesta semana.

Neste momento, Petrolina está atendendo ao grupo de comórbidos, grávidas e puérperas do município e de mais 17 cidades vizinhas. Os polos seguem abertos enquanto durar o estoque das vacinas. O horário de imunização continua das 8h às 17h. Além do documento de identificação e comprovante de residência, é preciso levar uma declaração atestando que faz parte deste grupo prioritário. É necessário estar cadastrado na plataforma vacinacaopetrolina.tisaude.com.

Polos de vacinação

Para as grávidas e puérperas residentes em Petrolina estão funcionando três polos: SESC, no Centro; Escola Municipal Luiza de Castro, no João de Deus; e por meio de drive-thru no estacionamento da Justiça Federal, próximo à câmera de vereadores.

O município segue ainda com a vacinação de comorbidos nos sete polos, sendo quatro fixos: IGEPREV, Centro; Escola Professor José Joaquim, no José e Maria; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar. Os três pontos de drive-thru são: na Avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; estacionamento do River Shopping; na Cohab VI, próximo ao supermercado BonTempo.

Petrolina também é referência para o armazenamento e aplicação da vacina em gestantes e puérperas de outros  municípios pernambucanos. Este público está sendo vacinado em pontos diferentes dos que estão abertos para as petrolinenses. Os locais são: posto Paizão, posto Asa Branca e Escola Municipal Eliete Araújo, na Vila Mocó.

Ascom Prefeitura de Petrolina

Previous articleMelhores práticas para gestão de agroindústrias do Sertão do Araripe são tema de oficina online de nivelamento. Evento começa nesta quinta-feira(20)
Next articlePrefeitura de Juazeiro abre agendamento para vacinar adolescentes de 12 a 17 anos contra Covid-19 neste sábado